Após internação às pressas, Carlos Alberto de Nóbrega desabafa: “Tive medo do resultado”
26/10/2021 às 14h34
Após ser internado às pressas e passar por um cateterismo, Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, desabafou sobre os momentos de tensão que passou desde o diagnóstico até receber alta hospitalar.
Nesta terça-feira (26), Carlos Alberto participou do programa Vem Pra Cá, do SBT, e abriu o coração.
+ Glenda Kozlowski faz revelações sobre a sua saída da Globo: “cortar os laços”
“Na segunda-feira (18), eu estava assistindo um programa de esportes. Era, mais ou menos meia noite… uma hora e a Renata [Domingues, médica e mulher dele] já estava dormindo. Ela se levantou para beber água e eu disse: ‘Deixa que eu vou buscar’. Quando eu desci, senti uma tontura, uma tontura diferente. Eu peguei a água e fui subindo meio ruim. Eu me deitei e não falei nada para ela. Não sei o que me deu na cabeça, de pegar um aparelhinho… [oxímetro], que meu médico pediu para eu usar durante os meus exercícios. Quando eu botei, eu disse que estava errado, porque estava 28 batimentos [cardíacos]. Eu disse: Renata, vê aqui para mim… A Renata levou um susto e fomos imediatamente para o pronto-socorro”, relembrou Carlos Alberto.
“Quando eles fizeram um eletrocardiograma o médico disse: ‘Vamos já para o Sírio [Libanês]. Quando eu cheguei lá, às duas da manhã, já estava tudo preparado. Eu fiquei na semi-intensiva e comecei a fazer o tratamento e uma série de exames”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Guilherme Weber, no ar em quatro novelas, está confirmado em Cara e Coragem
“Ainda estou respirando com dificuldade, minha memória foi para o espaço, a visão piorou. Eu estou com uma miocardiopatia. Quando eu cheguei no hospital sabendo que eu tinha uma equipe que me conhece há vinte anos, eu fiquei tranquilo. Mas, eu tive medo do resultado do cateterismo, porque desde 2014 eu tenho um problema e fiquei preocupado com esse cateterismo, realmente eu fiquei”, confessou Carlos Alberto.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.