Após intensa luta contra Covid-19, Luciano Szafir revela que perdeu 22kg devido à doença: “Estava pele e osso”
02/09/2021 às 16h46
Após uma intensa luta pela vida, Luciano Szafir relembrou a batalha contra o vírus da Covid-19. O ator foi contaminado duas vezes, mas enfrentou sintomas intensos durante a segunda contaminação, chegando a ficar internado e intubado na UTI.
Em entrevista à jornalista Leda Negle, Szafir revelou que perdeu 22kg devido ao vírus e contou que passou por lapsos de memória enquanto estava sedado.
+ A Fazenda 13: Descubra quem são os peões já confinados
“Eu perdi 22 quilos. Eu já recuperei 10 ou 12 mais ou menos. Mas, assim, as pernas ficaram muito fracas, os braços, a parte respiratória. Eu tive cinquenta por cento [do pulmão] comprometido, talvez um pouco mais. Eu não conseguia dar três passos”, disse Luciano.
“Eu tive algumas coisas bem complicadas, por isso que eu fiquei tanto tempo no hospital e me deixou mais fraco ainda. […] Eu estava pele e osso. A minha perna, eu lembro que eu olhei e lembrei do meu avô. Se tirasse foto, falava assim ‘essa é uma perna de um senhor de 90 anos de idade’. A minha perna estalava umas seis vezes a cada passo”, continuou Szafir.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+ “Teremos um programa alegre”, afirma Luciano Huck sobre novo Domingão
O empresário contou que passou por lapsos de memória e disse que lembra exatamente de algumas cenas.
“Me levaram para intubar, eu sentia o tubo entrando, ficava sem ar como se tivesse engolindo água e desmaiava, não sei se apagava ou morria, era essa a sensação”, contou Luciano, dizendo que a situação se repetia em sua mente.
“Eu falei ‘gente, eu já vivi isso’. Daqui a 10 segundos eles vão me intubar, eu vou desmaiar e não vou conseguir. Eu vou morrer… Isso aconteceu 30 vezes. Foi a pior sensação que eu tive na minha vida. É como se você tivesse o pior momento da sua vida de dor num lapso de tempo”, concluiu.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.