Após grave acusação, Rodrigo Mussi nega ter contato com o irmão: ‘Não tem conversa’
30/12/2022 às 19h00
O ex-BBB Rodrigo Mussi continua afastado de seu irmão, Diogo Mussi. A partir do momento em que saiu do hospital depois de ter sofrido um grave acidente, o influenciador voltou a bater de frente com o familiar e até foi alvo de uma acusação: “A gente não tem mais conversa”, avisou ele.
Durante uma entrevista ao Gshow, o gerente comercial falou a respeito de sua atual relação com Diogo e Rafael, seus irmãos. O segundo é o mais novo e ainda possui uma convivência mais estável com ele.
“Eu não tenho relação [com eles]. O mais novo, eu ainda falo com ele, a gente conversa, mas o do meio a gente não tem mais conversa e prefiro seguir sem contato. É uma escolha nossa, minha agora”, explicou Rodrigo Mussi na entrevista.
Vale lembrar que, em dezembro deste ano, Diogo chegou a acusar o ex-participante do BBB de ter roubado uma ideia que tinha sido elaborada por ele. O empreendedor estava se referindo ao podcast Café com Mussi, que é exibido no TikTok atualmente.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Me deixou chateado e eu tenho todo o direito de expor isso onde eu quiser. Quem me acompanha sabe que eu falei que tinha sugerido um podcast, mas com os três irmãos. Eu que sugeri o nome Café com Mussi, e ele rechaçou na época. Até iniciei o processo de registro, mas aquilo perdeu o sentido para mim”, lamentou o irmão.
“Que ele faça bom uso do nome, toda a sorte do mundo. O nome foi algo que eu pensei com carinho, até pensei no Rafael fazendo pratos e comidas para os convidados, eu poderia até ficar nos bastidores. Poderíamos criar juntos, mas fiquei chateado”, confessou o parente de Rodrigo Mussi.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.