Após gastar o que tinha com mulheres e ser abandonado pelo filho, galã da Globo vive hoje na miséria
09/01/2023 às 19h50
Galã da Globo, que tinha fama e dinheiro, hoje vive de maneira bem precária em comunidade
Famoso pelas inúmeras novelas que fez na Globo logo no inicio da sua carreira, Fábio Mássimo vive uma realidade completamente diferente nos dias de hoje. Sem dinheiro e com problemas na família, o famoso se lamentou a vida que leva hoje em dia
Após brilhar em tramas como “Selva de Pedra”, “Pecado Capital”, e “Os Gigantes”, o famoso simplesmente desapareceu da mídia. Mesmo considerado galã pela extrema beleza, seu rumo não seguiu sob os holofotes.
Em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, no ano de 2015, Fábio Mássimo contou que perdeu a maior parte da sua grana gastando com mulheres, viagens e álcool. Vivendo atualmente em apenas um cômodo em uma comunidade do Rio de Janeiro, o artista tem uma situação financeira precária.
O ator também acusou o filho, Eduardo Spinetti, por abandona-lo. Porém, o rapaz morou dos 3 aos 17 anos com a mãe e o padrasto nos Estados Unidos, por isso teve um contato mais restrito com o pai biológico.
Fábio Mássimo afirmou na entrevista que o filho mente quando diz que não sabia que o pai era ator e que eles mal se conheciam. Apesar dessa situação conflituosa na parte familiar, o veterano garantiu que fez de tudo para colocá-lo na novela “Império”, de Aguinaldo Silva.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Tenho muito orgulho dele. Eu treinei, eu incentivei, eu trabalhei muito com ele para que ele chegasse até aí” – Afirmou o ator
A relação com o filho, entretanto, azedou muito com a ida de Eduardo Spinetti na Globo:
“Encontrei ele um dia e ele abriu a camisa para mim e mostrou o crachá da Vênus Platinada, como quem diz: ‘não preciso mais de você'” – Lamentou ele
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.