Após fracasso de A Usurpadora, SBT cancela exibição de trama inédita

03/11/2021 às 0h39

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
À direita, protagonista da nova A Usurpadora que passou no SBT (Foto: Reprodução)

A trama inédita Se Nos Deixam não deve passar mais no SBT. A história dessa forma deverá ir para a gaveta pelo canal depois do fracasso da nova A Usurpadora.

Segundo o TV Pop, a novela em suma não será mais a substituta de A Usurpadora cuja protagonista é Sandra Echeverría. A partir da próxima segunda (08), a reapresentação de Carinha de Anjo será esticada até o horário do Programa do Ratinho.

A resolução do SBT sendo assim é por causa do Ibope baixo de A Usurpadora. Desde o começo, a novela tem média de 4,6 pontos. Sendo sempre derrotada pela Record TV. Fora isso, Se Nos Deixam ia enfrentar a estreia de Um Lugar ao Sol, na Globo. E a reta final de Gênesis na TV dos Bispos.

Ainda sobre o SBT

Fora isso, atingir um Ibope bom dessa forma seria praticamente impossível. Apesar do canal do Silvio Santos já ter espalhado uma propaganda da trama mexicana, não foi exposta data de estreia. Se Nos Deixam tem como protagonista Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas. Fora isso, tem a presença da atriz Gabriela Spanic. Esta que protagonizou a antiga versão de A Usurpadora, reprisada infinitamente pelo SBT.

O canal do Silvio Santos também pretende certamente passar em breve a continuação de As Aventuras de Poliana. Contudo, apenas no primeiro semestre do ano que vem.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.