Após forçar padre Fábio de Melo a rebolar no Domingão, Márcio Victor pede desculpas
11/01/2022 às 21h24
O cantor Márcio Victor pediu desculpas por ter forçado o padre Fábio de Melo a rebolar durante o último Domingão com Huck. Nesta segunda-feira (10), o vocalista do Psirico rebateu as críticas a respeito de ter coagido o religioso a dançar a música Lepo Lepo, hit do Carnaval considerado profano por uma parte do público.
Márcio Vitor pede desculpa para Padre Fábio de Melo: “Por tudo”
“Me desculpa por tudo padre Fábio de Melo, mas o Psirico é isso. Alegria, respeito e irreverência”, disse Victor ao compartilhar no Instagram o vídeo da performance do padre.
No último domingo (9), Márcio Victor participou do quadro Acredite em Quem Quiser, nova aposta de Luciano Huck. Após Pabllo Vittar contar que já foi pedida em casamento por um homem casado, Victor cantou Lepo Lepo e chamou o religioso para a dança durante o programa.
Aparentemente constrangido, o religioso rebolou rapidamente no palco do Domingão. Porém, a atitude do vocalista causou indignação em uma parcela dos telespectadores. “Por Deus, o que foi a falta de noção do Márcio Victor indo fazer o padre levantar para fazer a coreografia de Lepo Lepo”, comentou um internauta.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Pabllo Vittar revela no Domingão com Huck que foi pedida em casamento por homem casado
Depois da repercussão negativa, o padre comentou a respeito da situação nos Stories de seu Instagram. “A vida do crente não é fácil”, disse ele, em tom de brincadeira.
Vale ressaltar que, recentemente, o padre Fábio participou do programa Altas Horas, da rede Globo, e despistou uma possível participação no Big Brother Brasil 22. O religioso foi questionado por Serginho Groisman se entraria no programa e logo respondeu que não daria conta: “Acho que eu sairia na primeira semana!”, admitiu ele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.