Após filme premiado, Bárbara Paz revela planos para o futuro
12/10/2022 às 14h43
Após a estreia de Bárbara Paz na direção com o documentário Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou (2019), a atriz revelou que tem planos de seguir a carreira. O longa foi premiado em Veneza como melhor documentário. Durante o Festival do Rio, a artista pontuou que ainda não possui um projeto, mas que o “bichinho da direção” a pegou.
“Se Deus quiser, vou dirigir de novo. Não sei qual projeto ainda, mas quero continuar contando histórias. Vou te dizer que o bichinho da direção me pegou”, declarou ela em conversa com o Gshow. A produção dirigida por Bárbara Paz conquistou melhor documentário no Festival Internacional de Cinema de Mumbai/Índia (MIFF 2020), Festival Internacional de Cinema de Viña del Mar/Chile (FICVIÑA 2020) e no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou/China (GZDOC 2020).
Atualmente, Bárbara Paz está no elenco do filme A Porta Ao Lado e vive a personagem Isis. A produção é assinada por Júlia Rezende e mostra a rotina do casal Mari, interpretado por Letícia Colin e Rafa, interpretado por Dan Ferreira, muda após a chegada dos vizinhos da porta ao lado, Isis e Fred (Túlio Starling). “A história traz uma reflexão sobre a monogamia e o relacionamento aberto, além de personagens despidos de tabus”, relatou a artista.
Marcos Mion foi flagrado ajoelhado nos estúdios da Globo momentos antes de apresentar o Caldeirão
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A Isis é uma mulher muito contemporânea, bissexual, que vive num relacionamento aberto e não quer ter filho. Mas quando se mudam os vizinhos da porta ao lado, algo muda. Acho que tem essa interrogação do relacionamento aberto, até que ponto isso é valido. O filme deixa várias interrogações. É muito interessante ver quatro personagens completamente diferentes juntos”, disse Bárbara Paz.