Após passar seis dias internada, Luciana Gimenez recebe alta e fica ‘presa’ nos EUA
12/01/2023 às 22h04
Nesta quinta-feira (12), a apresentadora Luciana Gimenez recebeu alta após passar seis dias internada em um hospital em Aspen, nos Estados Unidos. A comunicadora fraturou a perna em quatro locais diferentes depois de sofrer um acidente em uma pista de esqui. Contudo, ela não teve como voltar ao Brasil, já que os médicos recomendaram que ela evite voos longos.
A contratada da RedeTV! também não será capaz de colocar o pé no chão pelas próximas seis semanas e prosseguirá fazendo sessões de fisioterapia. Ela ainda está sofrendo com dores e precisa usar muletas ou cadeira de rodas para se locomover, de acordo com informações da revista Vogue.
Por conta do acidente, que a fez enfrentar um procedimento cirúrgico de emergência, Luciana Gimenez também terá de ficar mais tempo no exterior. A apresentadora estava passando alguns dias nos Estados unidos junto dos filhos, Lucas, de 23 anos, fruto de seu relacionamento com Mick Jagger, e Lorenzo, de 11, de seu casamento com Marcelo de Carvalho.
Então, antes de sair do hospital, Luciana fez um vídeo a fim de tranquilizar seus fãs e seguidores no Instagram:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Eu estou aqui no Hospital de Aspen, vocês não estão entendendo a quantidade de coisas que tem aqui. Você toma remédio para dor e fica meio fora da realidade. Por isso que eu não estou falando tão bem com vocês. Agora quando passa o efeito, eu consigo conversar um pouco melhor”.
Luciana Gimenez revela ter sofrido assédio por 18 anos após o nascimento de seu filho; Veja mais
Ainda nas redes sociais, Luciana Gimenez já tinha se queixado de estar sentindo dores fortes: “Cada dia é um dia e hoje tem sido bem difícil, pois as dores continuam. A medicação tem ajudado a suportar, mas só quem passou por isso entende a dor e o incômodo que é colocar pinos e parafusos no corpo”, detalhou ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.