Após ficar doente de propósito, cantora morre de forma cruel aos 57 anos: “Asfixiada”
18/03/2022 às 9h28
Ultimamente, o mundo da música vive tempos sombrios e esteve diante de perdas devastadoras e precoces, como por exemplo o é caso de Marília Mendonça, que faleceu após um acidente aéreo. Outra cantora também morreu faz pouco tempo e, desta vez, de uma maneira bem bizarra.
A cantora Hanka Horká, vocalista do grupo tcheco Assonance, faleceu aos 57 anos em 16 de janeiro, após complicações devido à infecção por Covid-19. Porém, a artista era antivacina e decidiu se contaminar de propósito para conseguir, desta maneira, o passaporte de vacinação na República Tcheca.
+Geisy Arruda abaixa calcinha, mostra demais e foto viraliza: “Marquinha”
No país europeu, o documento não era disponibilizado apenas às pessoas com o esquema vacinal completo, mas também para aqueles que se recuperaram da enfermidade.
A informação da contaminação proposital foi confirmada pelo filho da cantora, Jan Rek, em uma entrevista para a rádio tcheca IRozhals. O herdeiro ainda declarou que ele e o pai estão completamente imunizados, após testarem positivo para o novo coronavírus no fim do ano passado.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ao invés de se isolar de nós dois, ela quis ficar em casa normalmente e decidiu que preferia pegar a doença do que se vacinar. Seu primeiro teste PCR deu negativo, mas dias depois o segundo apresentou resultado positivo”, disse o entrevistado. “Ela confiou mais em estranhos do que na sua própria família”, pontuou.
+Caio Castro assume namoro com assistente de palco de Faustão: “Sorte a minha”
Após ser contaminada, a cantora foi em suas redes sociais e expôs para aos seguidores: “Estou contaminada com a variante Delta, mas está tudo ótimo. Terei vida social, com teatro, sauna, cinema e praia”, relatou a falecida.
Jan Rek até tentou por um tempo convencer a mãe a se imunizar e disse que dois dias após os primeiros sintomas, ela sentiu um forte mal estar ao voltar de uma caminhada. “Ela morreu por asfixia em sua cama poucos minutos depois”, completou o filho da cantora.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.