
Alexandre Pato repete atitude e confirma separação: “Decisão minha” (Foto: Reprodução)
O jogador Alexandre Pato conhecido por seu bom futebol e por seus relacionamentos voltou a ser notícia pelo segundo assunto, afinal, sempre se envolve com filhas de pessoas muito importantes. Dessa vez, as coisas não terminaram bem e o jogador acabou se desentendendo com a família de Rebeca Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Pato fez aniversário recentemente e recebeu os parabéns de diversas pessoas, contudo, teve uma surpresa. A atenção de todos ficou voltada ao fato de que o jogador não repostou parabéns de nenhum dos Abravanel. Esse detalhe tem dado o que falar, afinal, revela a situação complicada que o casal está vivendo.
Alexandre Pato fez com Rebeca Abravanel o mesmo que fez com algumas ex-companheiras ao sair do país e levá-las com ele, no entanto, a filha de Silvio Santos tinha seus compromissos no SBT e seu pai esperava que ela retornasse para o trabalho pelo menos. Por conta da pandemia da Covid-19 ficou difícil ficar viajando de lá para cá e então seu pai escalou outra pessoa para ficar no seu lugar.
+ Ney Matogrosso faz confissão sobre foto íntima vazada: “Apertei o botão errado”
LEIA TAMBÉM!
Ao embarcar para Flórida por causa de seu novo clube, Alexandre Pato precisou se “separar” de Rebeca Abravanel, que só iria para o país no mês seguinte, por causa de seus compromissos profissionais.
A filha de Silvio Santos decidiu acompanhar o marido, Alexandre Pato, no desafio no novo país, algum tempo depois. É importante lembrar que em agosto de 2020, Pato teve seu contrato com o São Paulo rescindido e houve boatos de que ele teria saído pelas portas de trás do clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Alexandre Pato falou que não teve briga nenhuma ou desentendimento com o tricolor paulista. E rebateu: “Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas a minha saída do São Paulo, foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE