Após Faustão, Anne Lottermann também está com Covid-19

20/01/2022 às 12h01

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada

Logo após o teste positivo de Covid-19 do apresentador Fausto Silva, mais uma pessoa muito importante da equipe do programa foi contaminada pela doença: Anne Lottermann, a co-apresentadora da atração.

Por conta do diagnóstico, a ex-global foi afastada imediatamente das suas funções na Band. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7.  Já o filho de Faustão, João Guilherme Silva já pegou a doença, porém a produção também pediu um novo teste de Covid-19 para ele.

Vale lembrar  que mesmo com todas as precauções e os protocolos contra o vírus, os casos não pararam de ser confirmados na Band e em também em outras redes de televisão. Por conta da pandemia, todas as empresas de comunicação foram extremamente abaladas pelo coronavírus desde o início deste ano, em decorrência das festas de fim de ano e da chegada da variante Ômicron.

Band faz comunicado sobre Faustão

Em nota, a emissora informou que “cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo”.

A empresa também destacou que “o apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena”.

LEIA TAMBÉM:

Vale destacar que as gravações do programa Faustão na Band foram suspensas. “Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada”, explicou o canal. “O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”, finalizou ela.

Já Brasil Urgente, José Luiz Datena leu um comunicado feito pelo próprio apresentador, que contou sobre o seu atual estado de saúde.

“Eu não tenho nenhum sintoma, nunca tive resultados tão bons nos meus exames. Nem ia fazer PCR, fiz duas vezes quando estive em Miami. Mas agora deu positivo. Estou fora até a segunda-feira, quando vou fazer um novo teste”.

Fausto Silva, estreou na Band na última segunda-feira (17), já tomou as três doses da vacina contra o coronavírus. E a primeira dose imunização ocorreu em março do ano passado, no período que o país vacinou a população mais vulnerável.

Anne Lottermann e Faustão (Foto: Reprodução)

Anne Lottermann e Faustão (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.