Após extubação, Rodrigo Mussi tenta sair da cama e apresenta tosse constante
18/04/2022 às 21h42
Após o processo de extubação concluído, Rodrigo Mussi ficou agitado e tentou sair da cama da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (18), o ex-BBB apresentou uma tosse constante nas últimas horas e, por isso, realizará um exame de raio-x nos pulmões.
“Hoje, Rodrigo estava mais agitado, isso atrapalha bastante a gestão neurológica dele, que segue na UTI. Ele teve que ser medicado por essa agitação, tentou sair da cama, quer ir embora. Ele está com bastante catarro também, tossindo bastante. Então, [os médicos] vão fazer uma radiografia para saber como está essa questão pulmonar”, afirmou Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, em uma sequência de vídeos postados nos Stories de seu Instagram.
Segundo Diogo, Rodrigo Mussi “ainda apresenta confusão [mental], mistura realidade com confusão”. De acordo com o parente, esse comportamento é “absolutamente normal” e a equipe médica espera que essas confusões melhores com o passar dos dias.
“Rodrigo está bem, fiz uma videoconferência com ele. Mandei beijo, ele mandou de volta, sorriu. Percebi que ele estava mais cansado por causa da medicação de hoje. Amanhã é outro dia, é um dia de mais recuperação, mais melhora e assim que a gente espera”, prosseguiu Diogo.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Rodrigo Mussi pensa que está no hospital somente um dia, conta irmão: “Não lembra”
No domingo (17), o empresário havia explicado que, por conta da confusão mental, Rodrigo Mussi até chegou a perguntar a respeito da perda do pai, que faleceu nos braços do ex-BBB há 11 anos.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.