Após ver estúdios queimados e destruídos, Globo toma difícil decisão sobre Todas as Flores
21/11/2022 às 6h50
Após incêndio nos estúdios da produção de Todas as Flores, na TV Globo a emissora se pronunciou sobre o futuro da novela
Todas as Flores, trama de João Emanuel Carneiro disponível na Globoplay gravados nos estúdios de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Na última sexta-feira (18), houve um incêndio de grande escala atingindo o local e impossibilitando a continuação das gravações.
A Comunicação da emissora afirmou que o folhetim vários capítulos já gravados, o que garante a continuidade novela sem atrasos na execução.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, ainda restam em média 35 cenas para serem gravadas na Rhodes, loja que foi queimada no incêndio. Diante disso, as novas cenas serão gravadas em outro estúdio da emissora
Sogra de Luciano Huck comete gafe e deixa recado para Tite
As gravações finais de Todas as Flores, que estavam com previsão para o fim de dezembro deste ano, vão sofrer algumas modificações. Com o incêndio e a Covid-19 se espalhando, grande parte do elenco teve se ser afastada, e, consequentemente o cronograma terá que ser adiado.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
A obra de João Emanuel Carneiro, terá que ser dividida em duas partes, a primeira com 45 capítulos, disponíveis no Globoplay até dezembro. Já a segunda ´parte será disponibilizada somente em abril de 2023, após o final do Big Brother Brasil 23.
Cachorrinha acabou despontando mais que as estrelas da Globo
FUTURO DOS PERSONAGENS
Nicolas Prattes, que interpreta Diego em Todas as Flores, concedeu uma entrevista recentemente ao GShow e contou detalhes sobre o futuro de seu personagem. “O público pode esperar um Diego mais maduro e com mais certeza do que ele quer na vida. Para mim, viver o Diego tem sido um aprendizado diário, a cada dia eu vou descobrindo coisas novas e construindo esse personagem com mais nuances. Ele tem muitos sentimentos envolvidos atrás de uma cena”.
E continuou. “O exercício é ficar em plena atenção e também deixar as coisas aconteceram porque muita coisa pode acontecer na hora que não estava planejado. E isso só é possível se eu estou presente no momento, afinal, uma cena é um organismo vivo. A gente tem que estar disponível para acessar as emoções”, finalizando ele.