Após discurso de Bolsonaro, Cátia Fonseca aconselha terapia: ‘Aprender a perder’
01/11/2022 às 20h27
Nesta terça-feira (1), a apresentadora Cátia Fonseca mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro durante seu programa Melhor da Tarde, da Band. Antes do pronunciamento feito pelo político a respeito da derrota contra Luiz Inácio Lula da Silva no domingo (30), a comunicadora aconselhou que o presidente atual comece a fazer terapia: “Tem que aprender a perder”, afirmou.
Parceiro de Jô Soares descobriu câncer e teve destino triste (ig.com.br)
Em uma conversa com José Luiz Datena, Cátia fez críticas a respeito da demora de Bolsonaro para reconhecer a vitória do candidato do PT. Os dois concordaram que os bloqueios nas rodovias do país poderiam ser facilmente resolvidos se o presidente tivesse assumido a derrota nas eleições.
“Eu acho que não é hora de governante nenhum, estou falando de Bolsonaro, mas poderia ser de qualquer outro, colocar o foco em si”, comentou Cátia Fonseca em seu programa. “Tem que colocar o foco no povo que o elegeu da outra vez e de toda a massa brasileira que votou nele”, pontuou. “Eu acho que não é nem colocar o foco nele mesmo, ele não aceita a derrota mesmo”, pontuou Datena durante o diálogo.
Na sequência, Cátia Fonseca aconselhou Bolsonaro a fazer terapia. Entre risadas, Datena disse que a teimosia por parte do político faz com que o acompanhamento psicológico não surta muito efeito. “Faz terapia, não tem saída, a gente tem que aprender a perder”, afirmou a apresentadora, com risos em seguida.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Catia Fonseca surpreendeu ao comentar separação e como os filhos reagiram ao sair de casa: “Fui eu”
“Eu queria descobrir um terapeuta que conseguisse dar conselhos para o Bolsonaro”, respondeu o jornalista da Band. “Bom, basta que a pessoa queira, porque terapeuta não faz milagre, né? Para você conseguir um bom resultado, você tem que querer enxergar seus pontos negativos ou pontos obscuros”, concluiu a comandante do Melhor da Tarde.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.