A advogada iniciou uma verdadeira guerra contra a Record TV.
Após expor que sofreu abuso psicológico e teve que ingerir alimentos vencidos durante o seu confinamento, Deolane Bezerra criticou a Record TV e também detonou Rodrigo Carelli e Adriane Galisteu, diretor e apresentadora de A Fazenda 14 por não serem imparciais.
Prestes a completar um mês do fim do reality show rural da Record TV, Deolane Bezerra não poupou críticas sobre A Fazenda 14 em entrevista ao influenciador e apresentador Matheus Mazzafera, em uma live no Facebook na última sexta-feira (06).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Neta de atriz famosa não escondeu revolta após descaso: “É uma raiva que não cabe em mim”
Deolane fez questão de destacar que não ficou abalada pela passagem polêmica por A Fazenda 14. “Todo mundo queria que eu saísse cancelada. Por que eu não fui? Porque não conseguem me cancelar“, afirmou ela.
A viúva de MC Kevin fez questão de debochar dos ataques que recebeu durante o confinamento, apesar de reconhecer que teve algumas atitudes controversas no programa da Record TV.
LEIA TAMBÉM!
“Embora eu seja uma pessoa que brigue, barraqueira, isso e aquilo, eu não humilho ninguém. Brigar é diferente de humilhar. Não vai ter na história do meu sucesso eu humilhando alguém”, afirmou Deolane.
SEGUIU A VIDA
Já sobre qual foi a sua reação ao desistir de A Fazenda 14, a ex-peoa negou que ficou abalada com a volta de Bárbara Borges da roça falsa e com ataques que recebeu nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você não souber filtrar, é loucura. Eu não fiquei abalada em momento algum. Eu vi todo mundo abalado. Sabe o que eu fiz? Eu fui trabalhar.Eu tenho muita fé. Eu sei que os escolhidos são perseguidos. Eu vou ser perseguida até o fim da minha vida”, justificou Deolane.
Deolane Bezerra no programa The Noite, exibido no SBT e comandado por Danilo Gentili (Foto: Reprodução / SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE