PUBLICIDADE

Famosos

Após desmaiar em casa, Ivy Moraes vai para hospital e faz cirurgia em BH

14/06/2021 às 22:38

Ex-participante do BBB 20, Ivy Moraes chamou atenção dos internautas (Foto: Reprodução)
Ex-participante do BBB 20, Ivy Moraes chamou atenção dos internautas (Foto: Reprodução)

A ex-BBB, Ivy Moraes, passou mal por conta de diversos abscessos cutâneos que surgiram pelo seu corpo, causando muitas dores e febre nos últimos dois dias. Um deles, nas costas, inflamou, ficando mais grave e fazendo com que a mineira precisasse ser submetida a uma cirurgia. Nesta segunda-feira (14), já em Belo Horizonte, onde mora, Ivy passou mal e começou a desmaiar por conta de um processo inflamatório de um dos cistos e acabou sendo levada para um hospital na capital mineira, onde mora com o filho, Luiz Miguel, de quatro anos, e para onde retornou após a viagem.

“Desmaiei pela manhã, depois de uma queda brusca de pressão, aí precisei ser hospitalizada e passei por uma pequena cirurgia por conta de abcessos cutâneos”, detalhou Ivy.

Ivy teve de passar por um pequeno procedimento cirúrgico e foi liberada no final da tarde. “Graças a Deus, eu fui atendida super rapidinho e nosso medo era que essa infecção tivesse ido para corrente sanguínea, mas não aconteceu. Passei por uma pequena cirurgia, um tipo de pulsão e estou bem”, relatou a ex-sister.

“Graças a Deus já estou em casa, me sentindo muito melhor. Agora estou em repouso, recebendo o carinho da minha mãe e do Lulu (filho)”, a ex-participante do Big Brother Brasil 2020 recebeu alta no mesmo dia, à noite.

Ivy Moraes, ex-participante do BBB20, teve de passar por procedimento cirúrgico após desmaiar em sua casa em BH, e recebe alta na noite desta segunda-feira (14)
Ivy Moraes, ex-participante do BBB20, teve de passar por procedimento cirúrgico após desmaiar em sua casa em BH, e recebe alta na noite desta segunda-feira (14) Foto: Reprodução

Veja também

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite