Após desfecho com Rebeca Abravanel, Pato tenta esconder de Silvio Santos, mas é pego no flagra
10/06/2022 às 11h16
Atualmente, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel demonstram nas redes sociais que vivem o melhor de seu relacionamento. Mas nem sempre foi assim. Acontece que os famosos já tiveram outros casamentos antes de encontrarem o final feliz.
Pato é muito ativo nas redes sociais e sempre posta mensagens bíblicas. Mas isso só passou a acontecer após seu casamento com Rebeca Abravanel, onde se apegou com a fé.
+Após rumores de demissão do Jornal Nacional, William Bonner vem a publico e esclarece boatos
Recentemente, ele postou no Instagram: “Creia nas promessas de Deus. Ele nunca deixa de cuidar daqueles que esperam e vivem a sua luta”. Além disso, Pato também tem o costume de compartilhar com seus fãs e seguidores, alguns cliques de seus treinos e fotos da família.
Vale lembrar que, até 2010, Alexandre Pato foi casado com a atriz Sthefany Brito. Já Rebeca Abravanel foi casada com Leonardo Cid Ferreira de 2004 até 2011. Em 2015, ela teve um breve relacionamento com Guilherme Mussi, que acabou em 2016.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O casal de pombinhos demorou a se encontrar, mas parece que finalmente encontraram o “felizes para sempre”.
Tentou esconder de Silvio Santos
Alexandre Pato, em uma recente entrevista, revelou que tentou esconder suas tatuagens do sogro, Silvio Santos. Em um bate-papo ao canal Fala, Brasólio, no YouTube, o jogador contou que caiu em uma pegadinha do político Fábio Faria, seu cunhado.
O marido de Patrícia Abravanel deu um conselho curioso para Alexandre Pato, mas era apenas uma brincadeira. O Fábio me falou ‘ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não’”, recordou o atleta.
+Pantanal: Como Levi vai morrer? Peão terá desfecho sangrento na trama; saiba mais
Com medo de não agradar o pai da amada, Pato deu um jeito de esconder as tatuagens e passou meses usando roupas longas em seus encontros com Silvio Santos.
Mas isso ficou no passado e Pato assegura que é o genro mais amado pelo dono do SBT: “Eu era muito envergonhado. Mas hoje não, hoje eu sou o [genro] mais querido”, afirmou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.