Após descobrir sexo do bebê em live, Eliezer Netto é acusado de ser interesseiro e se irrita
17/10/2022 às 19h07
O ex-BBB Eliezer Netto ficou irritado ao receber críticas nas redes sociais depois de ter revelado o sexo de sua filha com Viih Tube durante uma live. Nesta segunda-feira (17), o influenciador afirmou que chegou a ser chamado de interesseiro pelo público e respondeu aos comentários de ataque.
“Por que será que a felicidade de uma outra pessoa incomoda tanto assim? É muito difícil para as pessoas dizerem: ‘Nossa, como eles estão felizes, que legal’. De dois, três mil comentários, dez falam isso. O resto é tudo assim: ‘Nossa, o choro dele é de desespero, só mais um genitor, vai largar ela dois ou três meses depois que o bebê nascer ou quando o engajamento acabar”, afirmou ele.
Ao postar uma sequência de vídeos nos Stories de seu Instagram, Eliezer Netto disse que os internautas compararam fotos dele sorrindo dizendo que isso mostraria que ele não está muito feliz com o fato de ser pai.
“Como se tivéssemos feito um filho para ter engajamento. Gente, estamos falando de uma criança. A consciência de vocês não dói? Vocês conseguem colocar a cabeça de vocês no travesseiro depois de falar um absurdo desse?”, disparou o ex-BBB, revoltado com a situação.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, Eliezer Netto também decidiu mandar um recado bastante direto para quem faz ataques a ele nas redes sociais: “Já que tem tanta gente preocupada se estou feliz, curtindo, desesperado ou chorando. Gente, estou vivendo o melhor momento da minha vida, não quero saber de outra coisa senão a minha filha. Estou imaginando o rostinho dela, já quero fazer a festa de um aninho”, comentou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.