Após descoberta de doença, Ana Paula Siebert revela afastamento de Roberto Justus
15/06/2022 às 7h56
Ana Paula Siebert usou suas redes sociais para bater um papo com seus fãs e seguidores e revelou que passou o dia dos namorados, que aconteceu no último domingo (12), sozinha. De acordo com a modelo, ela ficou alguns dias longe do marido porque ele testou positivo para Covid-19.
“A quarentena dele acaba hoje. Eu nunca tive [Covid], não sei o que acontece, não sei se já tive em algum momento e não soube. Mas acho que essa semana fiz uns 12 testes na farmácia, hospital. E, graças a Deus, não tive”, desabafou Ana Paula Siebert que completou: “A gente teve que passar o Dia dos Namorados distante. O importante é que ele está superbem”.
Ana Paula Siebert ainda fez questão de compartilhar um buquê gigante de rosas vermelhas que Roberto Justus mandou entregar na residência do casal. “É tão grande que não cabe em nenhum vaso da casa”, brincou a modelo.
+ Sigiloso, Roberto Kovalick assume com jornalista, não nega mais e pega povo de surpresa: “Marido”
Recentemente, Ana Paula Siebert acabou vendo seu nome envolvido em uma grande polêmica. Através de seu perfil no Instagram, a esposa de Roberto Justus falou sobre o fato de ter passado uma semana dormindo ao lado da filha, Vicky:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”. Revelou Ana Paula Siebert.
“E aí, esse final de semana eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, explicou Ana Paula Siebert.
Nas redes sociais a repercussão da fala de Ana Paula Siebert não foi muito positiva: “A mulher tá cansada porque dormiu um fim de semana com a filha????? Como que chama, então, o estado de espírito e físico da mãe que não tem babá e dorme todos os dias com o filho pequeno?”, questionou uma internauta.
“A mamãe cansada tá com o cabelo arrumado, maquiagem em dia e sem nenhum resquício de uma noite mal dormida. Ela não tem ideia do que mães em tempo integral vivem. É uma hipócrita”, afirmou outra usuária das redes sociais.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.