Após desaparecimento, Nego do Borel é encontrado pela polícia em motel com duas mulheres
05/10/2021 às 13h00
Na manhã desta terça-feira (5), Nego do Borel foi encontrado por policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) em um motel. O funkeiro estava acompanhado de duas mulheres na Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
+ Com Eliana na Globo em 2022, SBT define substituto da loira aos domingos
Na última segunda-feira (4), Roseli Viana Gomes, mãe de Nego do Borel, abriu um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento do cantor. A família do funkeiro entrou em desespero ao notar que o telefone de Nego estava desligado e que ele não estava recebendo mensagens.
Entenda o desaparecimento de Nego do Borel
Na última segunda-feira (04), Roseli Viana, mãe do artista, buscou uma delegacia no Rio de Janeiro para fazer um boletim de ocorrência a respeito do desaparecimento do rapaz, como informa a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
De acordo com a repórter, o sumiço do Nego do Borel aconteceu por volta das 12h. Roseli recebeu alerta dos amigos do cantor que ele está com depressão e que ligou para alguns colegas em tom de despedida. Quando a mãe chegou à residência do cantor, suspeitou das suas atitudes, pois dizia coisas sem nexo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Após contratação de Junno Andrade, Xuxa é escalada para turbinar domingo do SBT
Na sequência, Nego do Borel pegou as chaves do veículo e partiu, mesmo com os apelos da mãe que ficasse em casa. No relato para a polícia, Roseli disse para as autoridades que tentou o contato com o rapaz ao longo do dia. No entanto, ela não conseguiu de forma alguma e procurou ajuda.
Sendo assim, a mãe achou uma mensagem de Nego do Borel com os dizeres: “A Fazenda vai me pagar porque fez a minha mãe chorar”. No dia 28 do mês passado, Roseli contou a sua apreensão com o artista em papo com Sonia Abrão. “Já tinha falado que estava com medo de ele querer tirar a própria vida, cair em depressão”, relatou ela no A Tarde é Sua.
“É o que está acontecendo, ele [Nego do Borel] não está bem, está triste”, disse a mãe do rapaz na época. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil da capital carioca, contudo não conseguiu retorno até o momento.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.