Após desaparecimento, cantora é encontrada depois de dois dias: ‘Situação traumática’
19/12/2022 às 21h32
Após ser dada como desaparecida por dois dias, a cantora Anny Vitória foi encontrada nesta segunda-feira (19). Ela já está junto de sua família e deu um depoimento para a polícia. Sua mãe, Ana Paula Maria da Silva, agradeceu pela ajuda das autoridades e afirmou que a filha ainda procuraria por atendimento médico nas próximas horas: “Empatia é tudo o que precisamos no momento”, afirmou.
“Pedimos compreensão em determinados comentários, o ocorrido já está sendo investigado e, à medida que as investigações forem evoluindo, podemos esclarecer tudo da melhor forma”, declarou ela, ao publicar um vídeo na conta oficial da cantora no Instagram.
“Anny é uma adolescente de 15 anos que passou por uma situação traumática. Empatia é tudo que precisamos no momento”, prosseguiu.
A mãe da cantora também chegou a atualizar o estado da filha no vídeo postado nas redes sociais: “Vim aqui agradecer a todos que se preocuparam com Anny e informar que ela está bem, a gente está com ela. Quero também agradecer o pessoal da delegacia, que nos ajudou bastante nas buscas por ela”, disse a mãe da artista, que ainda concluiu:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Agora à tarde, a gente está indo no hospital para ver mais alguns detalhes desses dias que ela passou sem mim”, disse Ana Paula em seu posicionamento.
Vale lembrar que, neste sábado (17), a cantora Anny Vitória desapareceu ao fazer um passeio com a mãe e a irmã em um shopping em Fortaleza. Ela teria se separado da família ao se deparar com itens de maquiagem. O último contato foi através de um aplicativo de mensagem. “Desde então, seguimos sem nenhuma notícia”, detalhou a nota postada no perfil da artista nas redes sociais.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.