Grêmio foi derrotado pelo Palmeiras com 4 gols
Esta semana, o Grêmio sofreu uma derrota em confronto com o Palmeiras de 4 gols. E o resultado negativo acabou acendendo um sinal de alerta na diretoria do clube e na comissão técnica que atualmente é liderada por Renato Portaluppi, pois, o rendimento dos atletas dentro de campo acabou sendo muito abaixo do esperado.
Assim, a pedida por reforços ao time veio à tona, principalmente pelos torcedores do clube, que não querem mais ver o time brigando para se manter na Série A do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E de acordo com apuração feita pelo jornalista Farid Germano, os dirigentes do Grêmio estão firmando um acordo para o segundo semestre. De saída do Al-Hilal, Michael estaria disposto a jogar no clube, o que falta agora é apenas acertarem detalhes para que a contratação seja confirmada.
Ainda segundo as informações, apenas as bases salariais do atleta que ainda não foram discutidas, algo que deverá ser negociado apenas em julho, quando vai ser aberta mais uma vez a janela de transferências do futebol internacional.
LEIA TAMBÉM!
E a informação que se tem é que os dirigentes do time saudita estão cientes da escolha do jogador em retornar para o Brasil e para liberar ele, estão aguardando as garantias bancárias dada pela diretoria do Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ciente que a negociação vá ocorrer, Renato Portaluppi já declarou em entrevistas que mantém um diálogo constante com Michael e que considera a contratação do jogador fundamental para o Grêmio no segundo semestre.
Michael atualmente é contratado do Al-Hilal (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE