Após derrota do Corinthians, Carlos Miguel justifica sua falha na partida: “Perdi minha invencibilidade”
26/02/2024 às 14h00
O goleiro que substituiu Cássio no jogo do Timão falou sobre lance que culminou no gol do adversário e derrota do clube
O Corinthians enfrentou a Ponte Preta na noite desse domingo (25), na Arena Neo Química e acabou derrotado em casa por 1×0. Após o jogo, Carlos Miguel deu sua opinião sobre o gol que tomou.
+Lula confirma notícia sobre antecipação do 13º salário do INSS e decisão final afeta brasileiros
O Timão está sob comando de um novo técnico, Antonio Oliveira, que assumiu a responsabilidade de fazer a equipe render mais dentro de campo.
Apesar de ter feito um dos melhores jogos da temporada, o Corinthians levou a pior e deixou escapar os 3 pontos e viu a possibilidade de classificação para as quartas de final do campeonato paulista ficar ainda mais distante.
O jogador revelado pelo Rubro Negro hoje atua defendendo a camisa do Tricolor Carioca e deu declaração polêmica no pós jogo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Atleta falou sobre derrota
Um dos nomes apontados como responsáveis pela derrota do Timão em casa foi o de Carlos Miguel, goleiro que entrou para substituir Cássio.
Falando sobre o lance que acabou sendo convertido em gol, na zona mista, o atleta afirmou que viu que não ia conseguir segurar a bola, por isso resolveu rebatê-la.
“Teve muitas coisas, todo mundo vai ter várias opiniões, não adianta eu falar nada aqui. Quem trabalha no dia a dia sabe o que a gente pode fazer em campo”, começou.
+Casares muito próximo de assinar com o próximo reforço para o São Paulo para essa temporada
Ele continuou explicando o lance e disse que tentou ser mais rápido, mas escorregou.
“Foi uma circunstância que o jogador bateu reta, que eu espalmei bem forte pra tirar a bola da área, porque eu sabia que não ia conseguir segurar ela e foi feliz em só parar a cabeça. Na hora de levantar, tentei ser rápido, mas escorreguei e não consegui chegar na bola”, explicou o goleiro.
Ele encerrou o assunto dizendo que conhece suas qualidades e do time e sabe onde eles podem chegar: “Faz parte, perdi minha invencibilidade, mas eu sei o que eu posso fazer, sei que nossa equipe pode ajudar a chegar”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.