Após derrota do Botafogo, Lúcio Flavio ainda acredita no título do clube nesse temporada

07/11/2023 às 12h27

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Lúcio Flavio, técnico do Botafogo (Imagem Reprodução Internet)

O Glorioso não conseguiu a vitória e viu os adversários encostarem na tabela do Brasileirão, mas o técnico segue confiante na conquista do título

O Botafogo perdeu por 1×0 para o Vasco na partida disputada nessa última segunda-feira (06), em São Januário. Após a derrota, o técnico Lúcio Flávio, falou sobre a atual fase que o time se encontra.

+Cauã Reymond afirma que beleza demais atrapalhou a sua carreira e revela o que ninguém esperava

Partida entre Vasco e Botafogo (Imagem Reprodução Internet)

Partida entre Vasco e Botafogo (Imagem Reprodução Internet)

Acontece que o Glorioso passou muitas rodadas sendo líder absoluto do campeonato, com uma larga vantagem de pontos a frente do segundo colocado.

Porém, com a derrota no clássico, o Palmeiras encostou na tabela de classificação e possui os mesmo 59 pontos que o Botafogo, portanto a disputa vai ser bem acirrada nas cinco partidas faltantes para acabar o campeonato nacional.

+Confirmado: Diretoria toma decisão unânime no Corinthians após decepção com Matías Rojas

LEIA TAMBÉM:

O que diz o técnico?

Sabendo da atual situação que seu time se encontra, o técnico Lúcio Flávio falou sobre a importância dos próximos jogos do Glorioso:

“A partir do momento que você não consegue ganhar, automaticamente fica estagnado. Sabíamos das partidas que teríamos. Jogos complicados. Adversários correndo atrás de algo que a longo dessa trajetória o Botafogo conseguiu impor uma distância boa, que agora acabamos perdendo. É um momento que ninguém está satisfeito, os jogadores não estão, nós como clube não estamos. No jogo contra o Grêmio não poderemos mais cometer esses erros”, disparou.

Apesar de o momento ser complicado para o Botafogo, o técnico mostrou bastante confiança na conquista do título do Brasileirão nesse ano.

Lúcio Flavio, técnico do time do Botafogo (Imagem Reprodução Internet)

Lúcio Flavio, técnico do time do Botafogo (Imagem Reprodução Internet)

+Atenção: Data de pagamento do Bolsa Família de novembro é revelada; Fique por dentro

“O que chamou muita atenção no vestiário foi justamente essa questão dos jogadores tentando colocar para cima um ao outro, porque são eles que vieram até agora, trouxeram o Botafogo, e colocaram novamente.”, cravou o treinador.

“Nós, que estamos aqui, confiamos e muito, porque sabemos do potencial do nosso grupo, do nosso elenco. Temos mais sete jogos pela frente. Acreditamos muito que o nosso grupo tem todas as condições de buscar esse objetivo e vamos correr atrás sem dúvida nenhuma”, concluiu o treinador.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.