Após Denilson ser pivô de mais um duelo contra calote de Belo, Luciele expõe desfecho com o marido: “Está no contrato”
23/07/2022 às 8h40
Denilson voltou aos holofotes nessa semana.
É que o ex-jogador de futebol voltou aos noticiários por causa de um calote de Belo e também por causa de sua esposa Luciele Di Camargo, que expôs Denilson em suas redes sociais.
A irmã de Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para comunicar a todos sobre o desfecho do casamento com o comentarista do Jogo Aberto, da Band. Vale destacar que os dois já estão juntos há 10 anos, e são pais de 2 filhos, Maria Eduarda, nascida em 26 de julho de 2010, e Davi, nascido em 22 de fevereiro de 2015.
SAIBA MAIS! Na Band, Belo encara Denílson após ter dívida exposta e crise financeira vem à tona: “Mais de 20 anos”
Em um vídeo divulgado no Instagram, Luciele surgiu ao lado do grande amor da sua vida em um momento de descontração e trouxe à tona um possível desfecho da união. Dessa forma, ela adicionou um áudio no fundo da gravação e escancarou tudo.
“Se um dia você separar o que você pretende fazer? Voltar pra ele. A gente não vai separar, não tá no contrato. O que tá no contrato é: ‘até que a morte os separe’. Pra gente separar ele vai ter que dar uma falecida né. Vai ter que virar óbito, porque é o que tá no contrato”, diz a gravação da esposa de Denílson.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Não tem meio termo”, pontuou ainda Luciele Di Camargo na legenda do post, ironizando a situação. Nos comentários, os fãs também riram da afirmação e não deixaram de expor o que acharam.
“Apesar de ser meme, que Deus seja sempre o centro da família de vcs. Casamento é sagrado para quem acredita no sagrado”, “Moio Denilson”, “Amo esse casal”, “Vocês são lindos demais kk”, disseram alguns seguidores.
ENTENDA A POLÊMICA COM BELO
A Justiça de São Paulo determinou que seja feito um depósito judicial de pouco mais de R$ 7 milhões que iriam para o cantor Belo, de um show a ser realizado no mês de agosto, no Pacaembu, ao lado de Thiaguinho, pela dívida com o ex-jogador e comentarista Denilson.
A briga entre Denilson e Belo se arrasta há mais de 20 anos. O ex-jogador gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha o cantor como vocalista, mas a parceria foi rompida em 2000, quando o pagodeiro deixou o grupo para dar início a uma carreira solo.
O ex-jogador processou o cantor por quebra de contrato. Em 2004, Belo foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador. Atualmente, o valor supera R$ 7 milhões, o que é contestado pelo marido de Gracyanne Barbosa.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!