Após demissão de Mano Menezes, Corinthians aguarda a chegada de novo treinador nessa quinta-feira (08)
08/02/2024 às 14h24
O técnico deve chegar no Timão para conversar com atletas após derrota no jogo contra o Santos no Paulistão
Na noite dessa quarta-feira (7), o Corinthians acabou derrotado pelo Santos, por 1×0 em partida pelo Paulistão. O time está em busca de um novo treinador após a demissão de Mano Menezes.
A diretoria do Timão busca um substituto imediato para o técnico e corre contra o tempo para fechar com um nome promissor na função.
Trata-se de Antonio Oliveira, português de 41 anos, que estava a frente do comando da equipe do Cuiabá. O profissional já se despediu do antigo time, inclusive não estará na partida marcada para essa quinta-feira (08).
Thiago Kosloski, auxiliar do Corinthians, falou sobre a expectativa da chegada do novo treinador no clube após a derrota para o Peixe.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
+Veja os cinco hábitos que podem previnem o câncer de colo de útero
“Convívio vai ser o melhor possível. Conheço de enfrentá-lo, é um grande profissional, não à toa foi convidado pelo Corinthians. Espero que ele nos ajude, vai ser uma peça importante nesse cenário. Vamos fazer o máximo possível para ajudá-lo, para que ele conheça o elenco rapidamente. Que a gente possa recolocar o Corinthians no caminho certo de novo”, disparou.
Segundo o portal Terra, espera-se que Antonio Oliveira chegue ao Parque São Jorge na tarde dessa quinta-feira para conversar com os atletas do Timão.
+Bradesco solta comunicado importante para clientes e revela novidade sobre conta poupança
Histórico
O técnico português tem passagens pelo Athletico Paranaense e o Coritiba, além do Benfica B, de Portugal. Ele também acabou sendo auxiliar do Santos, assim como do Al-Kazma, do Kuwait.
Pelo Cuiabá, onde teve duas passagens e chegou em 2022, esteve em 64 partidas, com 22 vitórias, 19 empates e 23 derrotas.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.