Malu Mader é uma das maiores atrizes da Globo, mas deixou as novelas há alguns anos. A artista precisou passar por um delicado procedimento cirúrgico na cabeça em 2005, para retirar um cisto, e foi alertada sobre uma possível alteração de personalidade por conta das sequelas.
+Wanessa Camargo escancara verdade sobre Sandy, Lucas Lima é envolvido e detona: “Lágrimas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malu Mader, em recente entrevista ao podcast de Washington Olivetto, o W/Cast, desabafou sobre o momento tenso em sua vida e confirmou que realmente sentiu mudanças depois da cirurgia.
“Eu vendo uma entrevista do Paulo Niemeyer (neurocirurgião), que foi quem me operou, ele falou que, quem operava o lobo frontal esquerdo, o risco maior não era propriamente a perda de memória, mas uma mudança comportamental. De fato eu percebi isso, algumas mudanças de comportamento”, revelou Malu Mader.
+BBB22: O mais votado pelo público no paredão falso será Big Boss e poderá movimentar a casa
LEIA TAMBÉM!
Entretanto, Malu Mader explicou que não foi como em um filme, apenas alguns detalhes que a deixaram mais atenta aos cuidados com a cabeça.
“Eu atribuía isso ao que eu tinha passado (cirurgia), que era algo que naturalmente mexia com você. Não que eu tenha virado outra pessoa. Tipo coisa de novela que você acorda outro. Mas vieram muitas mudanças significativas, e, desde então, eu fiquei curiosa e atenta a tudo que se refere ao cérebro e à ciência”, contou a ex-global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malu Mader (Foto: Reprodução)
Longe da web
Malu Mader não é como a maior parte das celebridades e, sendo assim, não é usuária das redes sociais. Ela expos que prefere uma vida íntima discreta, longe dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho rede social, é uma tendência minha de ser mais devagar mesmo. Acho muito contraditório para mim, que a vida inteira fui muito reativa a isso, a essa exposição… Mas agora eu é que vou mostrar? Durante anos meu sonho era de estar em algum lugar e ninguém saber onde eu estava”, finalizou Malu Mader.