Após deixar Record, Adriana Araújo terá nova reunião com direção da Band
02/08/2021 às 20h57
Após ter sido demitida da Record em março, Adriana Araújo está próxima de ser a nova contratada da Band. A jornalista e a nova emissora terão uma nova reunião a fim de ajustar os detalhes de um possível acordo.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Adriana Araújo foi recebida na Band pelo diretor de Jornalismo, Rodolfo Schneider, e pela responsável pela reformulação do BandNewsTV, Rosângela Lara.
Faustão será o dono do horário nobre na Band, R.R. Soares deve ir para a madrugada
Pouco tempo antes de ter seu contrato finalizado com a Record, Adriana Araújo era considerada como o próximo reforço da CNN Brasil. Porém, tal acordo acabou não dando certo, principalmente por conta da troca de chefias do telejornal – Douglas Tavolaro saiu da posição de CEO e foi substituído por Renata Afonso.
Em suas redes sociais, Adriana Araújo chegou a fazer uma brincadeira com o imbróglio a respeito de seu próximo emprego. “O meu destino será como Deus quiser”, disse a jornalista em abril, fazendo menção a uma música da cantora Simone.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Após ter sido demitida da Record por ter se tornado uma opositora dos princípios editoriais da emissora, Adriana não tem hesitado em provocar a emissora antiga. Em nota na qual se despediu de seus colegas de profissão, a âncora mencionou que defendia a “verdade” e que trabalhava “ao lado da ciência e da vida”.
Ainda em suas redes sociais, Adriana Araújo fez questão de dizer que a Record não era mais o seu lugar. “Por que você saiu da Record?”, um fã a questionou. “Ciclos se fecham. Fui feliz lá, mas agora não é o meu caminho”, disparou a jornalista. “O que vivo agora. Fazer escolhas difíceis para seguir o que verdadeiramente acredito”, finalizou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.