Mandado embora da Record, Amin Khader afirma que foi agredido na emissora: ‘Não me faço de vítima’
07/07/2022 às 20h38
Amin Khader afirmou que já chegou a ser agredido antes de ser mandado embora da Record, onde foi contratado durante 18 anos. Durante um desabafo feito pelo artista, ele contou que estava no quadro A Hora do Venenoso quando o apresentador do programa chutou sua cadeira. “Não me faço de vítima, não fui no RH, não fui na direção falar que o apresentador chutou”, detalhou ele.
“Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor. Que eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão… Não me faço de vítima e não vou fazer”, prosseguiu o humorista durante sua entrevista com Danilo Gentili no The Noite. No conteúdo exibido pelo SBT à imprensa, nenhum nome é mencionado. O apresentador do Balanço Geral RJ é Tino Júnior.
Amin Khader revelou que enfrentou diversas situações que acabaram causando constrangimento, até mesmo com Alexandre Frota. “Os tapas do Alexandre Frota [no quadro B.O.F.E. de Elite, também da Record] eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor”, prosseguiu o comediante.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O famoso também desabafou a respeito do grande período de tempo em que permaneceu na Record e confessou que, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, não conseguiu juntar uma boa quantia de dinheiro. Amin Khader confessou que, mesmo ficando 18 anos na emissora, não alcançou bons resultados financeiros.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.