Aos 60 anos e deixar a Globo, Nelson Freitas volta para escola e dá o que falar em sala de aula
25/07/2022 às 19h36
O ator Nelson Freitas, ex integrante da Zorra Total, se mudou temporariamente para a Austrália com a esposa, Maria Cristina, a fim de ficar mais próximo da filha e do neto, e também para melhorar seu nível de Inglês. Em uma entrevista ao jornal Extra, o ator até anda confundindo algumas palavras entre os idiomas.
Após 17 anos, Nelson Freitas desabafa sobre saída da Globo e recusa convites para novelas
“Originalmente, a ideia era viver uma vida sabática. Mas acho que ninguém consegue, não é? A gente já visita a Austrália há 15 anos, uma de nossas filhas (Gabriela) mora aqui desde então. Já queríamos ficar mais que o tempo das férias, mas como era contratado da Globo não tinha como. Quando saí da emissora, voltamos com os planos. Veio a pandemia, demos uma segurada, mas fiquei muito tempo sem ver meu neto. Depois, veio a ideia de estudar inglês e juntamos tudo. O mercado vive agora uma expansão com os streamings. Quero ficar com o inglês afiado para quando uma oportunidade aparecer”, explicou o humorista.
Além disso, Nelson Freitas ainda relatou que, na escola em que está estudando na Austrália, tem aulas das oito da manhã até ao meio-dia e, durante as aulas, costuma fazer diversas palhaçadas e percebe o carinho que o restante dos alunos possui por ele.
Samantha Schmütz abre o jogo sobre tretas em programas musicais: “Trauma puro”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“É muito bom o sentimento de continuar aprendendo. Sei que com 60 anos, dá aquela sensação de que “já recebemos o chamado”. Antigamente acontecia mais, mas pessoas morrem com a minha idade. Só que sou da teoria: “enquanto há bambu, há flecha” (risos). Quero poder viver fazendo o que eu gosto, na companhia da minha família e dos amigos, até a cortina realmente fechar”, prosseguiu Nelson Freitas na entrevista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.