Após críticas, Sérgio Reis é internado às pressas em hospital de São Paulo
26/08/2021 às 11h05
Sérgio Reis virou assunto nessa última semana após ter criado uma polêmica na internet e por conta disso ter sido alvo de investigações do Supremo Tribunal Federal. Dessa vez o cantor foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, na última terça-feira (24). A notícia foi dada por Geraldo Luis, que postou algumas fotos ao lado do cantor durante uma visita.
Nesta quarta-feira (25), ao visitar Sérgio Reis no hospital o apresentador da Record postou: “Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial . Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”.
A assessoria de Sérgio Reis declarou ao UOL não estar “autorizada a responder” sobre o estado de saúde do cantor por enquanto. E comunicou que vai “esclarecer melhor os fatos”, após entrar em contato com o sertanejo.
+ Latino lamenta e pede perdão após declaração polêmica sobre autistas
No entanto, a esposa de Sérgio Reis, Angela Bavini, disse em entrevista à CNN que o sertanejo deu entrada no hospital às 4h da madrugada devido a uma infecção na próstata, conhecida como prostatite. De acordo com seu médico, o fato poder estar relacionado com estresse.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Mesmo estando internado, o cantor prestou depoimento na Polícia Federal remotamente. Sérgio Reis está sendo investigado pelos áudios em que convocava caminhoneiros para protestarem em Brasília e incitava ações contra o STF. No domingo (22), ele afirmou em entrevista ao Domingo Espetacular ter ficado triste e com a saúde abalada devido ao acontecido, e pediu desculpas:
“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito”.
“Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, falou Sérgio Reis, que chegou a aparecer de cama na entrevista.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.