Após críticas de Bolsonaro, Ingrid Guimarães defende Ivete Sangalo
06/01/2022 às 8h28
Após Ivete Sangalo ter sido criticada por Jair Bolsonaro depois de sua alta médica, Ingrid Guimarães saiu em defesa da baiana. Em uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (5) para anunciar mudanças na Lei Rouanet, o Presidente da República aproveitou para atacar Ivete Sangalo e José de Abreu.
+Marina Ferrari é atacada na web após fim de romance com Bil Araújo e chora
“Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo”, começou dizendo Bolsonaro. “Ela está chateada, o José de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito”, afirmou o ex-deputado em uma coletiva de imprensa.
Conhecido por ser polêmico, José de Abreu não demorou muito para rebater as provocações de Bolsonaro com uma série de palavras ofensivas: “Ei, Bolsonaro, enfia a Rouanet no c#”, debochou o Santiago, de Um Lugar ao Sol em seus perfis na web, também dando uma risada característica de seu personagem de Avenida Brasil, Nilo.
+Ana Maria recusa contato com jornalista e revela motivo ao vivo no Mais Você: “Não é brincadeira”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após a repercussão das falas do político na internet, Ingrid Guimarães saiu em defesa de Ivete Sangalo: “Boçal! [sic] até parece que Ivete precisa de lei. Esse é o sonho dele: que a gente precise dele para alguma coisa”, detonou a humorista. Luísa Sonza concordou com a fala da atriz e também aproveitou para soltar sua crítica à Bolsonaro: “Nossa exatamente! Ridículo”, escreveu a cantora nas redes sociais.
Entenda a treta
No dia 29 de dezembro, Ivete Sangalo incentivou o público de seu show em Natal, Rio Grande do Norte, a xingar Jair Bolsonaro. Em certa parte da apresentação, os espectadores protestaram, gritando: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c#”.
Ivete Sangalo, ao perceber os protestos contra o presidente, não se calou: “Tá baixinho”, começou a cantora, incentivando seu público a gritar mais alto. A baiana ainda dançou com os xingamentos direcionados ao Presidente da República e declarou: “Vai acabar escutando de tão alto que foi”. Depois de sua fala, Ivete foi ovacionada.
O vídeo, como era de se esperar, viralizou na web e Ivete Sangalo virou assunto. “A #IveteSangalo mandando o povo gritar mais alto enquanto o público manda o Bolsonaro tomar no c#”, escreveu um internauta no Twitter. “A Ivete Sangalo incentivando o público a gritar: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c#”. Mexeu com a Bahia dela, a coisa fica doida”, apontou outro. “Ivete Sangalo debochando e apoiando amei !”, disse outro.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.