Após chamar Fernanda Montenegro de ‘decadente’, comentarista da Jovem Pan vira chacota
21/03/2022 às 21h04
Durante uma entrevista com o político bolsonarista Gustavo Gayer no “Morning Show”, um dos programas de maior audiência da Jovem Pan News, virou palco para um momento vexaminoso nesta segunda-feira (21). Em suma, o apoiador do presidente Jair Bolsonaro criticou Fernanda Montenegro e Xuxa Meneghel, ao classificar as opiniões das artistas como “irrelevantes”, além de afirmar que as duas são “decadentes”.
Fernanda Montenegro é detonada por ex-participante de programa de Luciano Huck
O convidado esteve na atração para comentar a respeito das críticas de personalidades da esquerda direcionada aos apoiadores do atual mandatário do Brasil, quando decidiu expor a ausência de Fernanda Montenegro e da ex-apresentadora da Record na TV. De acordo com o youtuber, ambas estão em fim de carreira e em desespero por atenção da imprensa quando resolvem falar sobre questões sociais.
“A opinião de pessoas como a Fernanda Montenegro e Xuxa são irrelevantes, são pessoas que estão no desesperado da decadência, fazem parte de uma elite artística que não sabe mais…”, disparou ele, que acabou sendo interrompido por risos dos apresentadores do programa da Jovem Pan. Paulo Mathias, um dos comunicadores da atração, saiu em defesa da mãe de Fernanda Torres.
“Decadente? Não!”, afirmou ele, em tom de deboche. “Não importa”, retrucou Gustavo Gayer visivelmente sem graça. Após a gafe do convidado, a entrevista seguiu com novos rumos em uma tentativa de amenizar o clima no jornalístico exibido na emissora concorrente da CNN Brasil e GloboNews.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Fernanda Montenegro sente que lhe resta pouco tempo de vida: “Já é meio despedida”
Em fevereiro, Gustavo Gayer foi condenado pela Justiça de Goiás por divulgar informações falsas a respeito do prefeito de Goiânia. Isso porque em março de 2021, o youtuber contou que o chefe do poder executivo municipal havia reduzido o número de leitos destinados a pacientes com Covid-19, o que teria provocado “um colapso na rede e saúde pública”. O juiz Sebastião José da Silva, da 31ª Vara Cível, determinou que o bolsonarista admitisse em vídeo que divulgou fake news.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.