Após crise, Sabrina Sato revela que Duda Nagle reclama de exposição do casamento
27/05/2022 às 9h28
Sabrina Sato concedeu uma entrevista ao programa De Lado com Fefito e fez algumas revelações sobre sua intimidade. A apresentadora contou detalhes de seu casamento com o ator Duda Nagle, mas disse que o artista não gosta muito quando ela acaba expondo a relação dos dois para o público.
Após vivenciar uma crise na relação, a apresentadora afirmou nesta quinta-feira (26) que o ator não gosta desse assunto: “O Duda sempre chama a minha atenção quando exponho muito a nossa relação, igual agora, estou expondo de novo (risos).” Brincou Sabrina Sato.
“Mas, ao mesmo tempo, a pessoa te conheceu como? Eu já sambava, fazia isso e aquilo, por isso ele não implica tanto, já sabe como sou, me conhece e me ama do jeito que sou” Completou Sabrina Sato, que ainda falou sobre fama e dinheiro na entrevista.
“Prefiro a fama, acho que ela traz dinheiro. Eu prefiro mais o meu trabalho, aí depois a fama, depois o dinheiro. Minha mãe e meu irmão sempre falam isso, nunca sei quanto estou ganhando. Fiz um evento, se me perguntarem, não sei”. Contou Sabrina Sato.
+ Pantanal: Tibério fica cara a cara com a morte após facada e público entra em choque
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Quando comecei a trabalhar, fui garota do tempo do jornal O Dia, fui bailarina no Faustão, fazia um monte de figuração na Globo, até naquele Linha Direta [1999-2007]. Nunca fui buscar meu cachê, não estava nem aí para nada. Sempre só me preocupava com o trabalho”, complementou a apresentadora da GNT.
Durante a entrevista, Sabrina Sato também contou que não costumava sair com famosos quando era solteira. “Nunca peguei sertanejo, cantor, jogador de futebol, sou só amiga de todo mundo. Ninguém chegava em mim”, recordou.
Sabrina Sato relembrou também um pouco do início de sua carreira, que deslanchou após ela participar do BBB em 2003: “Acho que de qualquer jeito eu estaria onde estou porque era o meu maior foco, meu maior sonho, o que falava quando era criança, que ia trabalhar na televisão. E eu estudava e me preparava para isso, fazia teatro, fazia cursos, faculdade de jornalismo, balé. Então quando me escrevi no BBB – que foi a oportunidade da minha vida – eu já sabia o que queria, eu sempre soube.”
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.