Após contrair Covid-19, Datena solta o verbo e expõe medo da morte: “Senti que não sobreviveria”

19/07/2022 às 17h04

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Datena recebe recado de facção criminosa e perde a linha na Band (Foto: Reprodução)

No Brasil Urgente da última segunda-feira (18), José Luiz Datena abriu o coração e revelou que, quando foi internado para se recuperar da Covid-19, achou que morreria.

+ Após reatar com Dado Dolabella, Wanessa perde contratos e empresária: “Pediu demissão”

+ Ana Maria Braga coloca veterinário em saia-justa com cantadas ao vivo: “Me adota”

“Pelo menos em dois dias senti que não ia passar por essa daí, foi uma paulada violenta. Já tive tumor no pâncreas, seis stents colocados, um infarto, problema sério de diabetes altíssimo. Mas, de todas as doenças que enfrentei, que foram doenças graves, essa foi a que senti que talvez não sobrevivesse. Achei, que o sino tinha tocado para mim, fiquei muito mal”, disse o âncora.

O desabafo de Datena aconteceu durante a passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente. “Comadre, dessa vez, a coisa foi feia, a trombada foi feia. Há muito tempo já vinha alertando as pessoas que essa história do Covid não acabou, a gente abriu a guarda muito cedo”, disse ele.

LEIA TAMBÉM:

“Tem que continuar usando máscara, fiz isso, tenho quatro doses de vacina. Todo mundo tem que tomar essas atenções, principalmente o pessoal do meu grupo, porque tem gente que pega e não sente absolutamente nada”, relatou Datena.

Cátia, então, revelou que manteve contato com a esposa de Datena, Matilde. “Teve um dia que ela falou: ‘Ah, Datena hoje tá piorzinho. Ele tem muita dor no corpo, dor de garganta, a cabeça dói muito’”, disse a apresentadora.

“O que mais pegou foi o excesso de catarro, excesso de saliva e dor de garganta infernal. Quando a salivação aumenta, você nem percebe, produz e desce. Só que, com a garganta doendo, você sufoca com a saliva. Foram dois dias ruins”, destacou Datena.

+ Famoso cantor dos anos 2000 é confirmado no elenco de A Fazenda 14; veja quem

+ Após briga e vídeo retirado do YouTube, Melody puxa saco de Anitta: “Admiração muito grande”

Após contrair Covid-19, Datena solta o verbo e expõe medo da morte: "Senti que não sobreviveria” (Reprodução)

Após contrair Covid-19, Datena solta o verbo e expõe medo da morte: “Senti que não sobreviveria” (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.