Após contratos com a Globo e com banco, Gil do Vigor fecha parceria com Spotify
24/07/2021 às 14h05
Gil do Vigor continua colhendo os frutos de sua participação no Big Brother Brasil 21. Após assinar contratos com um banco, com lojas e até com a Globo, o economista é o novo contratado do Spotify.
Gil assinou contrato com a plataforma de streaming musical para apresentar uma série de programas feitos para as redes sociais falando sobre novidades da Top Brasil, a principal playlist nacional da plataforma.
“Gente do céu, para essa novidade nem eu estava preparado: agora eu tenho um programa pra chamar de meu! O Spotify Brasil me convidou, e é claro que eu topei apresentar pra vocês a Top Brasil, a playlist com os maiores hits do país. Se eu lancei o Tchaki Tchaki, claro que vim contar pra vocês o que é essa playlist babado”, anunciou ele.
Além do novo programa no Spotify, Gil do Vigor continuará no quadro ‘Tá Lascado’, no Mais Você de Ana Maria Braga, na TV Globo.
Fãs poderão comprar mensagens especiais de artistas da Globo; valores podem chegar a R$ 1.000
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Quem é fã sabe o carinho que é receber uma mensagem de seu ídolo, especialmente se for por vídeo. Pensando nisso, a Globo vai lançar um serviço possibilitando que o público receba uma mensagem especial de seus artistas.
Para isso, claro, terá a cobrança. Segundo informações do site TV Pop, o novo serviço será chamado de Polen e nele os fãs poderão comprar um mensagem. E dependendo do artista, o valor será bem salgado.
A plataforma já está disponível, é fruto de uma parceria da Globo Ventures com o apresentador Luciano Huck.
Todo o processo de compra é realizado pelo fã diretamente no perfil de cada artista, que poderá escolher não gravar a mensagem. Ao aceitar contratar o serviço, o fã enviará para plataforma o roteiro de seu vídeo e poderá dar observações para os artistas, que se comprometem a enviar o material em no máximo sete dias.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.