Após contratos com a Globo e com banco, Gil do Vigor fecha parceria com Spotify
24/07/2021 às 14h05

Gil do Vigor continua colhendo os frutos de sua participação no Big Brother Brasil 21. Após assinar contratos com um banco, com lojas e até com a Globo, o economista é o novo contratado do Spotify.
Gil assinou contrato com a plataforma de streaming musical para apresentar uma série de programas feitos para as redes sociais falando sobre novidades da Top Brasil, a principal playlist nacional da plataforma.
“Gente do céu, para essa novidade nem eu estava preparado: agora eu tenho um programa pra chamar de meu! O Spotify Brasil me convidou, e é claro que eu topei apresentar pra vocês a Top Brasil, a playlist com os maiores hits do país. Se eu lancei o Tchaki Tchaki, claro que vim contar pra vocês o que é essa playlist babado”, anunciou ele.
Além do novo programa no Spotify, Gil do Vigor continuará no quadro ‘Tá Lascado’, no Mais Você de Ana Maria Braga, na TV Globo.

O quadro de Gil do Vigor no Mais Você (Reprodução/Instagram)
Fãs poderão comprar mensagens especiais de artistas da Globo; valores podem chegar a R$ 1.000
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Quem é fã sabe o carinho que é receber uma mensagem de seu ídolo, especialmente se for por vídeo. Pensando nisso, a Globo vai lançar um serviço possibilitando que o público receba uma mensagem especial de seus artistas.
Para isso, claro, terá a cobrança. Segundo informações do site TV Pop, o novo serviço será chamado de Polen e nele os fãs poderão comprar um mensagem. E dependendo do artista, o valor será bem salgado.
A plataforma já está disponível, é fruto de uma parceria da Globo Ventures com o apresentador Luciano Huck.
Todo o processo de compra é realizado pelo fã diretamente no perfil de cada artista, que poderá escolher não gravar a mensagem. Ao aceitar contratar o serviço, o fã enviará para plataforma o roteiro de seu vídeo e poderá dar observações para os artistas, que se comprometem a enviar o material em no máximo sete dias.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.