Após comentários sobre “estar bem” após perder filho com Whindersson Nunes, Maria Lina dispara: “Cada um tem sua luta”

14/09/2021 às 15h42

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Maria Lina (Reprodução/ Instagram)

Nesta terça-feira (14), Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, desabafou sobre os comentários que vem recebendo sobre estar “bem” após a perda de seu filho, João Miguel.   

Para quem não sabe, a influenciadora digital e o humorista perderam o filho após um parto prematuro. João Miguel não resistiu e faleceu após dois dias de vida. 

+ Biel é o obrigado a se retirar de restaurante de luxo e expõe situação constrangedora: “Nunca fui tão humilhado”

“Eu recebo mensagens me perguntando: ‘Você está sempre bem, sempre sorrindo, aparecendo aqui’. É um desafio pra mim resgatar nas redes sociais, só faz um mês que trabalho com isso. Mas tenho muito a melhorar. Aí me perguntam: ‘como ela está tão bem depois de tudo o que passou?'”, começou Maria Lina, em uma sequência de vídeos publicados em seu Instagram.

“Não acredito que um problema seja maior do que o outro, eu tenho minha luta, cada um tem sua luta. Só você sabe a dor que carrega dentro do seu coração. O que eu faço para estar sempre com sorriso no rosto, trabalhar, aparecer aqui feliz, rindo, é que eu olho para meu redor e penso: ‘olha quantas pessoas incríveis tenho ao meu redor: família, amigos, até meus funcionários são incríveis’”, continuou a ex-noiva de Whindersson Nunes. 

LEIA TAMBÉM:

+ Abalada, Samara Felippo revela racismo sofrido pela filha caçula na escola: “Me deu taquicardia”

“Quando estou para baixo eu respeito meu momento. O que me motiva todos os dias é que os momentos ruins vão passar. Eu só tive paz no meu coração quando entreguei na mão de Deus e falei: ‘Deus, faça sua vontade’. Eu entreguei nas mãos de Deus no meu pior momento, eu acreditei Nele”, concluiu Maria Lina. 

Whindersson Nunes e Maria Lina fizeram tatuagens para homenagear o filho João Miguel (Reprodução/Instagram)

Whindersson Nunes e Maria Lina fizeram tatuagens para homenagear o filho João Miguel (Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.