Após enfrentar cirurgia no joelho, Ratinho recebe alta e fica em cadeira de rodas
16/02/2023 às 17h09
Nesta quinta-feira (16), o apresentador Carlos Massa, o Ratinho contou que recebeu alta hospitalar e já foi para casa. Ele enfrentou uma cirurgia no joelho e já até tinha dado mais detalhes a respeito da internação, andando pelo hospital com a ajuda de um andador. “Em casa, me recuperando”, comentou ele nas redes sociais.
Além disso, o comunicador também afirmou que voltou ao batente, mesmo que de forma remota. “Aqui, uma reunião online porque ainda preciso de repouso”, prosseguiu.
Ratinho também fez questão de agradecer pelos parabéns, pelo motivo de ter saído do hospital no exato dia de seu aniversário: “Ontem fiquei mais novo e, de presente, fui liberado pelos médicos para ficar de repouso na minha casa. Olha que presentão”, comemorou.
“Até ganhei bolo. Li todas as mensagens que recebi, compartilhei algumas aqui porque não dei conta de fazer o mesmo com todas”, agradeceu o apresentador, que continuou:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Não tem presente melhor do que o carinho da família, dos amigos e dos fãs que também os considero como amigos. Muito obrigado mesmo, e Deus abençoe cada um de vocês”, concluiu Ratinho em sua declaração.
Com isso, o jornalista também chegou a receber muitas mensagens afetuosas por parte de seus colegas do SBT: “Tudo dando certo”, afirmou Danilo Gentili. “Deus abençoe sua recuperação, patrão”, afirmou Milene Pavorô.
“Guerreiro, força”, disse Mara Maravilha que, inclusive, chegou a comentar recentemente a respeito de sua saída da emissora paulista. “Tudo passa e melhora, renova”, concluiu Geraldo Luís.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.