Na manhã desta sexta-feira (11), Matheus Furlan foi demitido da Record. Há cinco anos na emissora, o jornalista era um dos principais repórteres dos telejornais regionais da emissora. Além disso, ele também atuava como apresentador substituto das duas versões do Balanço Geral SP e da edição nacional do Cidade Alerta.
+ Brunna Gonçalves conta detalhes de sexo oral com Ludmilla: “Cheirinho maravilhoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia da demissão do repórter foi recebida com surpresa por seus colegas de trabalho, já que ele era consideravelmente alinhado com as diretrizes da Igreja Universal.
De acordo com o TV Pop, o clima na produção do Balanço Geral Manhã, telejornal que Matheus Furlan comandava frequentemente, já estava estranho há semanas. A equipe que atua no jornalístico havia estranhado a escalação de Dionísio Freitas, do Cidade Alerta, para apresentar o jornal enquanto Eleandro Passaia havia sido deslocado para cobrir as férias de Luiz Bacci no Cidade Alerta.
+ Sem Jade Picon, Lucas assume o papel e vira inimigo de Arthur Aguiar no BBB22
LEIA TAMBÉM!
Matheus Furlan atuava na Record de São Paulo desde 2017. O repórter foi transferido para a capital paulista por conta de seu bom desempenho como repórter em Belém do Pará. A ultima aparição do jornalista como apresentador foi em 26 de fevereiro, quando comandou a edição de sábado do Cidade Alerta.
Com a demissão de Matheus Furlan, o Cidade Alerta será comandado por Willian Leite neste sábado (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após cinco anos na Record, Matheus Furlan é demitido (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE