Após cena de Maria Bruaca em Pantanal, pai de Isabel Teixeira passou dias sem falar com a filha

28/08/2022 às 12h57

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Chico Teixeira, Isabel Teixeira e Renato Teixeira; cantor se emocionou com cena da filha em Pantanal (Foto: Reprodução / Instagram)

Isabel Teixeira está fazendo o maior sucesso em Pantanal na pele de Maria Bruaca.

A “atuação de milhões” de Isabel Teixeira não está surpreendendo somente o público. De tão emocionado com uma cena de Maria Bruaca em Pantanal, Renato Teixeira sequer conseguiu encarar a filha.

É que assim que foi escorraçada por Tenório (Murilo Benício) em Pantanal, Maria Bruaca foi morar na chalana de Eugênio (Almir Sater) no remake assinado por Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Pantanal: Renato planeja crime, afunda em podridão do pai e culpa Alcides por assassinato

E uma sequência deixou o pai da atriz Isabel Teixeira emocionado. É que Maria Bruaca passou a cantar e o músico veterano ficou completamente paralisado. Ainda mais porque a música escolhida foi Meu Primeiro Amor, gravada pela dupla Cascatinha & Inhan, uma sugestão da própria intérprete.

A atriz sabe que a música é uma das favoritas do pai, Renato Teixeira. “Meu pai não conseguiu falar comigo durante uns dois dias. É o jeito de ele dizer que ficou muito emocionado, conheço. É ficar um pouco quieto para conseguir falar depois. Então, quando ficou na dele por um dia, eu já falei: ‘Ih, pegou nele'”, contou a herdeira do músico em entrevista ao jornal Extra.

LEIA TAMBÉM:

Já o irmão da intérprete de Maria Bruaca, Chico Teixeira, demonstrou a empolgação na hora. “Ele já é todo esparramado, fala na hora, diz: ‘Estou chorando, que coisa linda’. E é louco, porque é uma família de cantores e eu não sou cantora. Sou uma atriz que canta. É a Maria Bruaca que canta”, completou Isabel Teixeira.

Maria Bruaca encontrará alegria na companhia de Eugênio, Foto: Reprodução/Internet

Maria Bruaca soltou a voz na companhia de Eugênio em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

FAMÍLIA EM PANTANAL

Aliás, o pai e o irmão de Isabel Teixeira fizeram participações no remake de Pantanal. Os dois viveram o peão Quim nas duas fases da novela.

O folhetim, inclusive, aproximou ainda mais o trio. A novela foi o primeiro trabalho que uniu a família de uma vez, e não faltava assunto para comentar sobre isso nos almoços de família.

Embora Isabel Teixeira tenha escolhido uma das músicas que o pai mais gosta de tocar, foi Almir Sater que propôs a cantoria. Ele sugeriu a cena a Bruno Luperi, autor do remake, que comprou a ideia na hora.

Em seguida, Isabel e o cantor se uniram a Rafael Luperi, um dos produtores musicais da novela, para escolher as músicas, inclusive a breve menção a Tocando em Frente, música composta por Almir Sater e Renato Teixeira.

“Na segunda viagem que fizemos ao Pantanal [para as gravações], passei um dia inteiro na casa do Almir, ensaiamos umas oito horas”, recordou a atriz da Globo, que vive o papel de maior destaque de sua carreira.

“Não acredito que eu ‘tenha chegado’. Isso eu escuto às vezes: ‘agora você alcançou’. Não alcancei nada, não é meu objetivo chegar a lugar algum. Meu objetivo é estar sempre no percurso”, destacou Isabel Teixeira.

Isabel Teixeira diz que, apesar do sucesso de Pantanal, não é reconhecida na rua, Foto: Reprodução/Internet

Isabel Teixeira está fazendo o maior sucesso em Pantanal (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.