Após casamento, Jojo Todynho e marido moram em casas separadas

Após casamento, Jojo Todynho e marido moram em casas separadas

17/02/2022 às 21h30

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Após casamento, Jojo Todynho e marido moram em casas separadas Foto: Reprodução

Após se casar com o oficial do Exército Lucas Souza, Jojo Todynho e o marido estão vivendo em casa e em estados separados. Enquanto a funkeira mora na casa que comprou no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o militar voltou para Curitiba, no Paraná, onde já vivia antes.

Após suposta traição e gravidez, Jojo Todynho se pronuncia sobre fim do casamento: “Deixa falar”

Lucas contou nas redes sociais que tem planos de morar no Rio com Jojo Todynho. Enquanto isso, o casamento permanecerá à distância. O militar ainda ressaltar que, até o momento, não conseguiu a transferência no trabalho para morar de vez no Estado carioca.

“Moro em Curitiba desde 2019. Pretendo ir embora”, afirmou o marido de Jojo Todynho. “Já estou correndo atrás da minha transferência do quartel para o Rio de Janeiro. Só que há muitos trâmites, mas vai dar certo. Provavelmente em março”.

Já a cantora explicou que decidiu se casar após cinco meses de relacionamento por conta da Igreja. “Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para a igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas e já me transformou. Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar… Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação”, revelou Jojo.

LEIA TAMBÉM:

Jojo Todynho comemora tatuagem do marido e nega boatos de gravidez: “Tô me tremendo toda”

Após casamento, Jojo Todynho e marido moram em casas separadas

Após casamento, Jojo Todynho e marido moram em casas separadas Foto: Reprodução

Jojo Todynho e Lucas estão bastante apaixonados. Tanto que o militar fez uma declaração de amor inusitada para a cantora: ele tatuou o nome da artista em seu corpo. “Estou toda me achando”, comentou ela sobre a homenagem.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.