Após casamento chegar ao fim, Claudia Raia cai no choro e é socorrida às pressas

27/06/2022 às 9h54

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
A famosa atroz da Globo falou sobre segredo (Foto: Reprodução)

Um divórcio sempre é bastante traumático, independente se a pessoa é famosa ou anônima. Desse modo, Claudia Raia, quando se separou de Edson Celulari, chegou ao ponto de precisar tomar antidepressivos.

Em uma conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, Claudia Raia falou sobre o divórcio. No ano passado, a novela Ti Ti Ti estava voltando para as telas da emissora e a época que ela fez a trama, foi bem na época que se separou de Celulari.

+Xororó arranca máscara de Silvio Santos, abre o jogo e detona indignação no SBT: “Nunca mais”

Vivendo a icônica Jaqueline Maldonado, e nos bastidores, ela precisou ser socorrida por Nicette Bruno. “Estava passando por um momento bem confuso, estava me separando do Edson. Um momento de separação que não é nada agradável e, graças a Deus, eu sempre estou fazendo uma personagem que me salva desses momentos, estava fazendo uma personagem de comédia que me ajudou muitíssimo.”, revelou Claudia Raia.

Claudia Raia viveu Jaqueline Maldonado em Ti Ti Ti, da Globo (Foto: Reprodução)

Claudia Raia viveu Jaqueline Maldonado em Ti Ti Ti, da Globo (Foto: Reprodução)

Devido a medicação, ela estava muito insegura nas gravações do folhetim. “Eu estava tomando antidepressivo e [por conta do remédio] ficava aquela coisa média e não conseguia acionar minha emoções. Eu tinha uma cena dificílima que eu entrava em um super tom de comédia e, no meio da cena, eu tinha uma crise de choro profunda”, explicou Claudia Raia.

LEIA TAMBÉM:

+Guta Stresser dá entrevista para Globo, diz que falou diagnóstico de esclerose para atriz e reação surpreende

Mas, no núcleo da trama tinha alguém muito especial e compreensiva e essa pessoa era ninguém menos que Nicette Bruno. “Estava muito aflita, com medo de não conseguir dar conta e a dona Nicette estava do meu lado para entrar comigo na cena. Ela disse: ‘O que é que foi, filha? Você está aflita. Eu disse: ‘Pois é, eu estou com medo de não dar conta da cena e não estou conseguindo acionar minhas emoções’. Ela pegou minha mão e disse: ‘Calma, porque tudo o que você construiu está dentro de você. Essa personagem é feita por você. Foi você que criou, então suas emoções estão todas aí. Relaxa e deixa elas virem’. Aquilo foi um bálsamo e deu tudo certo.”, desabafou Claudia Raia.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.