Alexi Stival, conhecido apenas como Cuca, é um famoso treinador e ex-futebolista brasileiro, que fez fama pelo mundo todo atuando como meio-campista. Embora, atualmente esteja sem clube parece que as coisas estão prestes a mudar para o profissional mais uma vez. Isso porque, após a sua passagem polêmica pelo Corinthians, tudo indica que outro clube brasileiros de futebol demonstrou interesse pelo técnico.
Chelsea não desiste, intensifica conversas com Gabriel Moscardo e jogador deve deixar o Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CUCA FALA SOBRE FUTURO NO FUTEBOL APÓS SAÍDA DO CORINTHIANS
Sem saída, Vasco decide tentar acordo com a CBF para ter Gabriel Pec em disputa com o Cruzeiro
Afastado dos campos, desde que deixou o Timão, o comandante decidiu abrir o jogo pela primeira vez e revelou detalhes de um possível negócio com o Glorioso. Diferente do que muitas pessoas estavam especulando, em 2024, ele não será treinador do Botafogo. Diante dos burburinhos que surgiram recentemente na imprensa e entre torcedores, o profissional decidiu se pronunciar publicamente.
LEIA TAMBÉM!
Por meio de uma nota de sua assessoria, o treinador de futebol revelou que está empenhando em resolver o “seu problema pessoal” antes de voltar a trabalhar. “Não (fui procurado pelo Botafogo)! Estou envolvido no meu tema, e em breve, se Deus quiser, estará resolvido. Essa tem sido a minha prioridade desde minha saída do Corinthians”, explicou o comandante.
O famoso técnico de futebol falou sobre o Botafogo após a saída do Timão (Foto: Reprodução/ Meu Timão)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confirmado! Candidato em eleição, Romário assumirá cargo de presidente HOJE (09)
Para quem não se lembra, quando assumiu o Timão, Cuca foi questionado por um crime sexual cometido em Berna, na Suíça, durante os anos 1980, quando ainda era jogador do Grêmio. Naquela ocasião, uma adolescente teria sido vítima de estupro coletivo e o comandante estaria envolvido no caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Endrick troca camisa com Pedro e é ovacionado por torcida do Flamengo após derrota do Palmeiras
Acusado pela justiça suíça, o treinador nunca cumpriu as suas obrigações legais com o caso. Entretanto, uma parte da torcida corintiana não aceitou a sua chegada dele na instituição e movimentou uma série de protestos contra a sua saída.