O famoso apresentador e jornalista da Globo, Pedro Bial voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da internet na tarde desta terça-feira (17). Isso porque, a produção do Conversa com Bial está realmente empenhada em realizar uma série de entrevista com pré-candidatos envolvidos nas eleições presidenciáveis de 2022 e, é claro, que o ex-presidente Lula faz parte disso.
Gênesis: Ladra e rancorosa, Raquel condena Jacó à morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Cristina Padiglione, a ideia foi divulgada após o contratado da emissora carioca fazer sucesso ao entrevistar Ciro Gomes na última semana, e deve ser posta em prática ainda este ano. Entretanto, como é de se imaginar, a novidade tem gerado muito curiosidade sobre como será o reencontro com Luiz Inácio Lula da Silva.
Gênesis: Deus encara Labão, fala sobre sede de sangue e faz aviso: “Não faça nada a Jacó”
Para quem não sabe, o ex-presidente é líder nas pesquisas de intenção de voto e os dois já protagonizaram uma troca de farpas no passado, que rendeu diversas polêmicas na época.
LEIA TAMBÉM!
Gênesis: Com paixão ardente, Esaú se casa com feiticeira e deixa mãe arrasada
Vale lembrar que tudo isso começou quando o famoso apresentador da Globo acusou o político de ter mentido sobre ele e dizer que só o entrevistaria caso o auxílio de um polígrafo, o tão conhecido detector de mentiras. O petista, então, afirmou que só concederia essa tal entrevista novamente ao jornalista se fosse ao vivo, sem chances de haver edições alguma no material.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-presidente Lula pode convidado para participar do programa Conversa com Bial da Globo mesmo após polêmicas (Foto: Reprodução)
Após terminado com noiva, Luísa Sonza liga para Whindersson Nunes e ex-casal conversa por horas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com a Folha de S.Paulo, em abril deste ano, Bial falou sobre a sua polêmica declaração e ressaltou que muita gente de “grosseiro”, quando, segundo ele, seria “jocoso” ou “irreverente”. “O ex-presidente disse que queria falar para mim, mas só se fosse ao vivo, pois não tinha confiança na minha edição”, lembrou o apresentador da Globo sobre Lula.