Após briga com os filhos, prisão e ritual ser exposto, Flordelis está em estado lamentável

08/04/2022 às 10h48

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Veja o estado deplorável da ex-deputada federal Flordelis (Foto: Reprodução)

Após assassinar seu marido, o pastor Anderson do Carmo, Flordelis se tornou um dos assuntos mais falados no país inteiro. A ex-deputada federal protagonizou escândalos e polêmicas e teve seu mandato cassado pelo Plenário da Câmara. Sendo assim, sua vida virou de ponta cabeça.

+Lázaro Ramos tem separação com Taís Araújo exposta e desfecho é anunciado: “Um inferno”

Atualmente, o estado de Flordelis é devastador. Ser presa, ter um ritual de sangue revelado e o ódio de seus filhos abalou a criminosa visivelmente.

Na cadeia, Flordelis se encontra abatida. Imagens da política de camiseta branca e cabelos pretos e soltos surgiram recentemente. Podemos perceber que ela vive a realidade do sistema carcerário brasileiro sem nenhum tratamento especial. A prova disso é o fato de não estar de peruca, como costumava.

Veja o estado deplorável da ex-deputada federal Flordelis (Foto: Reprodução)

Veja o estado deplorável da ex-deputada federal Flordelis (Foto: Reprodução)

Flordelis é alvo de boatos sobre um possível pacto com o diabo. De acordo com uma testemunha, a pastora tinha objetos usados em rituais de magia negra manchados de sangue em sua residência. Ainda segundo informações de terceiros, ela teria pedido para que uma mala com esse material fosse retirada da casa após o assassinato.

LEIA TAMBÉM:

Os rituais aconteciam supostamente no cômodo de orações da família em Pendotiba, Niterói. Nem todos os moradores do imóvel tinham permissão para adentrar no local.

+Anos após sua morte, Marcelo Rezende é envolvido em escândalo na Record e pior é confirmado: “Bandido”

Relembre o crime

Vale lembrar que Flordelis acabou atrás das grades em 2021, 48h depois de ter seu mandato cassado. Ela foi mandante do assassinato do próprio marido, contando com a ajuda de dois de seus filhos. Flávio dos Santos Rodrigues foi acusado de atirar no padrasto e Lucas César foi quem providenciou a arma usada para cometer o crime.

O pastor Anderson do Carmo foi morto a tiros na garagem da própria residência.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.