Após briga com cunhada, Carlinhos Maia faz live aos prantos: “parar com essa vitimização”
10/10/2022 às 12h07
Na noite deste domingo (09), Carlinhos Maia convidou influenciadores para uma dinâmica.
Para o quadro o influenciador trouxe dançarinos de Recife, João Pessoa e Natal, para participarem de uma batalha de passinhos. Os convidados tinham direito a bebidas, o que deu início a grande confusão da noite.
A convidada e cunhada de Carlinhos, teve uma reação inesperada. Ela que já havia bebido bastante, estava alterada e teve uma crise de ciúme na frente de todos. Segundo ela, após a apresentação de uma dançarina, o marido, Babal Guimarães, não desgrudou os olhos da mulher durante sua apresentação sensual.
Iniciando assim o clima de tensão no ar. Emily também disser que o marido não a trocaria pois, além de ‘gostosa’, era inteligente, disse também, que se formou pelo ProUni. Para rebater a mulher ainda fez o sinal de L (símbolo do candidato Lula) com a mão. Antes da votação de primeiro turno, Emily apoiou publicamente Bolsonaro.
Almir Sater negou par romântico com Isabel Teixeira em Pantanal
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após isso, Carlinhos Maia fez uma live aos prantos para explicar a treta com Emily.
“Cada um vota em quem quiser, é democracia. Cada um faz o que quer, cada um é responsável pelas suas atitudes. Então, não estou vendo nenhuma criança aqui, tudo pai, tudo mãe, não tem ninguém aqui de menor. Então, assim, desculpa, mas dessa vez eu não vou levar o papo, de jeito nenhum, por atitudes impensadas e ficar aí [falando] ‘ele adora criar rivalidade feminina’. Ah, faça-me o favor. Então, assim, gente desculpa. Eu tô há cinco dias aqui, um dia atrás do outro, gravando, trazendo, conversando, entregando positividade pra vocês. Desculpa se não foi isso que chegou. A intenção não é atacar ela, mas eu não aguento mais. Espero, Emily, que você use isso pra parar com essa vitimização. Isso é chato. Eu sempre estive do seu lado, eu sempre fui seu parceiro. Cada um vota em quem quiser”, disse ele.
Transtornado, o influenciador chorou muito e disse que está cansado de sair como vilão.
Já Emily, comentou. “Não quero ninguém atacando ninguém. Independente de internet, de profissional, a gente é amigo, a gente é família, independente de tudo isso aqui. Mesmo não concordando com muitas atitudes dele [Carlinhos] e ele não concordando com atitudes minhas. E tá tudo bem, ninguém precisa concordar com a atitude de ninguém”, afirmou ela.