Após boatos sobre carreira política, Gusttavo Lima escancara a realidade

Após especulações sobre carreira política, Gusttavo Lima escancara a realidade

21/05/2022 às 13h32

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Gusttavo Lima (Foto Reprodução))

Recentemente, Gusttavo Lima pegou aos fãs de surpresa ao paralisar uma sequência de músicas em um show para escancarar a verdade sobre as especulações de que ele sairá como candidato nas eleições 2022.

+Mais uma! Dança das cadeiras da Globo continua, Fabiana Karla tem demissão confirmada e artistas de mobilizam

Em um show no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, um fã conseguiu subir ao palco e aproveitou para fazer um questionamento curioso a Gusttavo Lima: “Eu queria falar um negócio pra você: por que você não se candidata a presidente da República?”.

Bem humorado, Gusttavo Lima respondeu que era melhor ser Ministro: “É melhor me chamar para ser ministro. Ministro das canas e das pingas, Ministro dos Butecos”.

Bolsonaro comete gafe pública e erra nome do pai de Gusttavo Lima em evento no interior de Minas Gerais (Foto: Reprodução)

Bolsonaro comete gafe pública e erra nome do pai de Gusttavo Lima em evento no interior de Minas Gerais (Foto: Reprodução)

Bolsonaro comete gafe com pai de Gusttavo Lima

Recentemente, o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro participou da entrega de títulos de propriedades rurais em João Pinheiro, interior de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro já está em campanha eleitoral para que se reeleja nas próximas eleições, onde seu principal rival é Lula na disputa pelo maior cargo político do país. Entretanto, no palanque, se encontrava Alcino, pai de Gusttavo Lima e, ao chamá-lo, o político cometeu uma gafe e errou o nome do pai do artista.

+Luto: Morreu mesmo em Pantanal? Fantasma de Madeleine assombra Zé Leôncio

“Temos uma pessoa muito importante. O pai de Gusttavo Lima, o senhor Antônio… [presidente é interrompido por seus auxiliares] Bota pra cima ele aí, porra. É meu colega. É véio igual eu”. Após cumprimentar ainda Giovanete Fontes, madrasta do sertanejo, Bolsonaro se dirigiu novamente a Alcino:

“Seu Alcino, muito obrigado por estar aqui. Bota na minha cadeira. Canta igual ao filho, não? Um palanque bastante diversificado, mas que bem representa a grande diversidade que temos em nosso país”, concluiu Bolsonaro.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.