Após o ‘boa noite’, Bonner e Renata dão notícia que choca o Brasil e o mundo no JN
22/09/2022 às 17h00
O Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, iniciou com principal manchete do dia envolvendo guerra e notícia chocou Brasil e o Mundo
Os âncoras do Jornal Nacional, da Globo, iniciaram a edição da última quarta-feira, dia 21, com uma notícia que repercutiu em todo o Brasil e no mundo. Logo depois do “boa noite” dado pelo jornalista William Bonner, Renata Vasconcellos anunciou a primeira manchete da noite com destaque para a Guerra na Ucrânia.
“Vladimir Putin convoca 300 mil reservistas para combater na Ucrânia”, anunciou a jornalista. Tal decisão de Putin acabou por colocar todo o mundo em alerta e tem causado uma grande preocupação.
Logo em seguida, William Bonner afirmou que o presidente da Rússia declarou que tem meios de destruição mais modernos do que a OTAN. Em sua exibição, o Jornal Nacional destacou também que líderes do Ocidente reagiram às declarações de Vladimir Putin. Um dos líderes a reagir à atitude de Vladimir Putin foi o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
E como todas as noites, William Bonner e Renata Vasconcellos também destacaram outras notícias importantes no Jornal Nacional.
Emissora negou que âncora irá deixar o telejornal
A TV Globo negou que o apresentador William Bonner vá se aposentar em breve e que vá ser substituído pelo jornalista Marcio Bonfim, de Pernambuco.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
“A Globo desmente categoricamente que William Bonner esteja negociando com a emissora sua saída da apresentação do Jornal Nacional. São boatos infundados. Ele permanece e permanecerá como apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional pelos próximos muitos anos. William Bonner subscreve essa nota juntamente com a emissora. E espera que esse tipo de boato caça clique com vista a monetização tenha um fim de vez”.