Após áudio vazado, prefeito se irrita com exigências de Luan Santana
24/06/2022 às 21h40
Após um áudio ter sido vazado na internet, o cantor Luan Santana acabou sendo colocado em uma situação nada agradável. O cantor se apresentou na cidade de Entre Rios, na Bahia, e o prefeito da cidade, Manoelito Argolo Júnior foi o responsável por ter exposto a gravação. O que aconteceu foi que algumas exigências por parte do artista teriam deixado a organização do evento espantadas.
Luan Santana aparece agarrado com parceiro e confessa tudo após rumor gay: “Faz tempo”
De acordo com a gravação, Luan Santana não queria que nenhum outro famoso performasse antes dele na festa de São João, o que forçou um nome local a não se apresentar para poder dar espaço ao sertanejo.
Como foi apurado pelo site Metrópoles, o prefeito de Entre Rios diz que cumpriu todas as exigências antes da apresentação do cantor, incluindo o pagamento antecipado, realizado 48 horas antes da performance. Inclusive, Luan Santana exigiu que não tivesse nenhum objeto descartável presente em seu camarim, além de dar algumas ordens a respeito do tamanho do palco onde faria seu show.
Luan Santana tem nome envolvido em suposto romance gay e assume realidade: “Comecei”
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Providenciamos os pratos do tamanho e da marca que ele queria, os talheres tinham que ser Tramontina, a água mineral específica com o nome que ele queria, cinco caixas de chiclete Trident, Gatorade do sabor que ele queria, o energético da marca que ele queria, o tipo do uísque que ele queria, o tipo da vodca que ele queria, tudo foi cumprido rigorosamente”, revelou Manoelito.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.