Após apreensão, Deolane Bezerra consegue recuperar carros luxuosos e debocha: ‘Tudo declarado’

14/12/2022 às 21h06

Por: Flavia Fasanella
Após apreensão, Deolane Bezerra recupera carros luxuosos Foto: Reprodução
Após apreensão, Deolane Bezerra recupera carros luxuosos Foto: Reprodução

A advogada Deolane Bezerra conseguiu recuperar os dois carros luxuosos que tinham sido capturados pela polícia em julho deste ano. Os automóveis foram levados da casa da influenciadora por causa de uma acusação ferente a uma suposta lavagem de dinheiro: “Tudo declarado”, afirmou ela.

Deolane Bezerra se revolta e acusa Record de manipulação na eliminação de André Marinho de A Fazenda 14

Segundo o G1, os pertences de Deolane Bezerra foram devolvidos depois que o Ministério Público pediu o arquivamento da investigação envolvendo uma empresa de investimentos esportivos, da qual a advogada e outros influencers faziam propaganda na internet.

Através dos Stories de seu Instagram, a ex-participante de A Fazenda 14 exibiu fotos da Porshe e da Land Rover Evoque. Empolgada, ela também aproveitou a situação para debochar de quem havia desconfiado da origem de sua situação financeira.

A Fazenda 14: Bia, Babi, Iran ou Pelé MilFlows? Veja quem está na “Grande Final” e participe da enquete

LEIA TAMBÉM:

“Voltou, voltou! Porra! Fala aí agora. Invejoso passa mal. Tudo declaradinho. O Imposto de Renda da mãe está em dia”, disparou Deolane Bezerra. 

Vale lembrar que, no dia 14 de julho deste ano, a advogada teve sua mansão revistada pelos policiais após o Ministério Público de São Paulo ter feito um pedido de mandado de busca e apreensão para a casa da influenciadora. O órgão é responsável por investigar um caso de associação criminosa. Joias e carros caros acabaram sendo apreendidos pelas autoridades na época.

Após apreensão, Deolane Bezerra recupera carros luxuosos

Após apreensão, Deolane Bezerra recupera carros luxuosos Foto: Reprodução

irmã de Deolane Bezerra é flagrada agredindo o ex namorado com chutes e cuspes em elevador

Através do comunicado, Deolane explicou que a ação fazia parte de uma coleta de provas para o inquérito policial com o intuito de investigar influenciadores que realizaram propaganda para a Betzord, que atua atualmente no ramo de jogos e apostas esportivas.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.